The Witcher Blood Origin: Netflix anuncia série do universo The Witcher

The Witcher Blood Origin

Netflix confirma The Witcher: Blood Origin, spin-off da série de sucesso

O universo de The Witcher acaba de ficar ainda maior.

A Netflix pegou os fãs do “bruxão” de surpresa nesta segunda (27) ao anunciar “The Witcher: Blood Origin”, um spin-off (série derivada) em live action (atores reais) ambientada no universo do grande sucesso da plataforma.

De acordo com a assessoria da Netflix, Blood Origin será uma série limitada de live-action com seis partes. Além disso, foi confirmado que a história antecede a trama mostrada na série de sucesso The Witcher.

Indo além do anúncio, a Netflix também divulgou uma sinopse para a atração. Confira: “ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Continua após a publicidade

Produção

A série contará com uma produção de peso, incluindo os nomes da série original, Declan de Barra – como showrunner e Lauren Schmidt Hissrich como Produtora Executiva. Além disso, Andrzej Sapkowski – autor dos livros que inspirou a série da Netflix, atuará como consultor criativo da série.

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. Então, The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”., disse Declan de Barra em comunicado.

Roteirista e autor também comentaram

Já Schmidt, que é responsável pela série original da Netflix, também emitiu um comunicado. “Estou muito feliz por colaborar com Declan e a equipe da Netflix em The Witcher: Blood Origin. É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico”.

Igualmente, Sapkowski também comentou o anúncio. “É emocionante que o mundo de The Witcher – como planejado no começo – esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros.”

No entanto, a Netflix não deu mais nenhuma previsão, como data de lançamento – embora deverá acontecer após o lançamento da segunda temporada – nem se, de alguma forma, Henry Cavill estará envolvido na produção.

Sucesso da Netflix

A série de fantasia, estrelada por Henry Cavill, estreou no ano passado e provou ser um grande sucesso entre os fãs. Agora, os fãs aguardam ansiosos a segunda temporada, que deverá retornar aos trabalhos de gravações nos próximo mês.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

E então, o que vocês acharam desta novidade? Portanto, deixem nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment