The Witcher confirma excelente novidade para 2ª temporada

The Witcher 2 temporada

Série da Netflix está se encaminhando para retorno

Os fãs de The Witcher, na Netflix, seguem na espera de novos episódios. Mas, agora, a série confirmou uma excelente notícia para os fãs.

Continua após publicidade

E a informação veio diretamente da showrunner da série, Lauren S. Hissrich.

Continua após a publicidade

De acordo com Hissrich, a pós-produção da segunda temporada começou. Essa é uma das fases mais importantes do processo de produção da série, quando os episódios são editados e, ainda, os produtores inserem efeitos especiais nas cenas.

Continua após publicidade

Além do fato de que a série parece ainda estar no caminho certo e avançando, não há muito a deduzir a partir do fato de que eles entraram em pós-produção. Uma data de estreia, por exemplo, está fora dos planos. Embora o CEO da Netflix já adiantou que será no último trimestre.

Porém, a fase de pós-produção já indica que um trailer, um teaser, ou mais imagens oficiais, poderão aparecer em breve.

Continua após publicidade

De volta a Londres. De volta às salas (pequenas e barulhentas) onde isso acontece”, Hissrich compartilhou no Twitter no início desta manhã. “É isso mesmo, estamos imersos na pós-produção de ‘TheWitcher S2’, e estou muito animada.”.

The Witcher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Produção

A primeira temporada de oito episódios de The Witcher da Netflix já está disponível na plataforma. Além disso, os fãs podem conferir Making The Witcher, um documentário especial, que também está disponível na Netflix.

Da mesma forma, a primeira temporada de The Witcher: A Look Inside the Episodes também está disponível para transmissão na plataforma agora.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher e comanda um elenco que tem como estrelas Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir, Yasen Atour (Young Wallender) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Basil Eidenbenz como Eskel, Aisha Fabienne Ross (os dinamarqueses Girl) como Lydia, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca – entre outros.

Série derivada

Vale lembrar também que a Netflix está produzindo uma série derivada de The Witcher. No entanto, ela se passará antes da história mostrada pela série original. A série também ganhou um nome e se chamará The Witcher: Blood Origin. Ou seja, existem muitos planos para a franquia na plataforma.

De acordo com a sinopse, “Se passando em um mundo élfico – 1.200 anos antes dos eventos de ‘The Witcher’, o derivado ‘Blood Origin’ contará uma história perdida no tempo. E, além disso, os eventos que levaram à conjunção crucial das esferas quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram para se tornar um só.”.

Imagem: Divulgação.

Novo formato

Já sobre The Witcher, um detalhe importante é que alguns fãs fizeram queixas para a primeira temporada que chamaram atenção dos produtores. E, aparentemente, esses problemas serão eliminados. Porém, causarão uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram das múltiplas linhas do tempo que tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, dessa forma, isso parece que não será um problema na segunda temporada. De acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa. Então, não haverá do que reclamar em se tratando disso.

E então, você está animado para a nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.