The Witcher: duas estrelas teriam recusado papel na 2ª temporada; Confira

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix

Estrelas não quiserem saber de The Witcher

A primeira temporada de The Witcher provou ser um enorme sucesso para a Netflix, apresentando o mundo de fantasia do autor Andrzej Sapkowski a um público totalmente novo. Naturalmente, a pressão para que a segunda temporada seja ainda melhor irá existir. E uma das questões seria a adição de estrelas para o segundo ano.

Continua após as recomendações

Antes dos anúncios oficiais do elenco, os fãs pediram que o ex-ator de Star Wars, Mark Hamill, assumisse o papel de Vesemir, o bruxo mais antigo e experiente do continente. No entanto, a estrela de Killing Eve, Kim Bodnia, acabou sendo escalado para o papel. Mas rumores dizem que duas grandes estrelas tiveram a oportunidade de assumir o papel antes de Bodnia – mas eles teriam recusado o convite.

Quem seriam?

A segunda temporada de The Witcher incluirá vários novos rostos, incluindo Kristofer Hivju, de Game of Thrones, e Paul Bullion, de Peaky Blinders. No entanto, o papel de Vesemir acaba sendo um dos mais importante de todos, pois ele é um mentor e uma figura paterna para Geralt of Rivia (Henry Cavill). Certamente, o personagem desempenhará um papel fundamental na 2ª temporada.

Continua após a publicidade

Mas, de acordo com o CinemaBlend, Kim Bodnia aparentemente não foi a primeira escolha dos produtores para a Vesemir. Dizem que ninguém menos que Michael Keaton e Mads Mikkelson foram as principais escolhas dos produtores. Inclusive, eles teriam sido convidados – mas ambos recusaram a oferta.

Obviamente, nem os produtores e nem os atores confirmaram. Por isso, tudo precisa ser tratado como rumor. Dito isto, Michael Keaton e Mads Mikkelson são muito talentosos e teriam sido muito bons no papel de Vesemir. Ambos os atores se destacaram em papeis anteriores e, sem dúvida, acrescentariam seu talento único a Vesemir, que é descrito como uma “relíquia encantadora da época dourada dos bruxos”.

Michael Keaton atuou anteriormente em filmes próximos do gênero, como Spider-Man: Homecoming e Batman (1989), bem como dramas altamente aclamados, como Spotlight e Birdman. Embora ele não tenha exatamente adotado muito o mundo da TV, faria sentido aterrissar em uma produção prestigiada de um serviço de streaming. Mas o fato não aconteceu.

Enquanto isso, Mads Mikkelson é mais conhecido por seu trabalho em Hannibal na TV, bem como por papeis em Rogue One e Casino Royale. Não está claro por que os atores supostamente recusaram o papel de Vesemir e o relatório de rumores não oferece mais informações além disso.

The Witcher 2 temporada

Michael Keaton e Mads Mikkelson. Imagem: Divulgação.

Segunda temporada

Se esses e outros rumores sobre a segunda temporada são verdadeiros, é divertido especular e imaginar o que poderia ter sido enquanto o público aguarda novos episódios The Witcher. Claro que, muitos fãs acham que Kim Bodnia foi, em última análise, a escolha certa, independentemente de quem possa ter sido o candidato. Ele provou ser um mentor e uma figura paterna de confiança para a personagem Villanelle de Killing Eve e ele certamente trará a mesma tenacidade para The Witcher.

A produção da segunda temporada de The Witcher começou em fevereiro, mas foi pausada devido aos eventos atuais. No entanto, a primeira temporada está disponível na Netflix.

A previsão de estreia da segunda temporada é 2021.

E então, ansiosos com a nova temporada? Acham que os atores se sairiam melhor? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.