The Witcher: duas estrelas teriam recusado papel na 2ª temporada; Confira

The Witcher e séries de uma temporada na Netflix

Estrelas não quiserem saber de The Witcher

A primeira temporada de The Witcher provou ser um enorme sucesso para a Netflix, apresentando o mundo de fantasia do autor Andrzej Sapkowski a um público totalmente novo. Naturalmente, a pressão para que a segunda temporada seja ainda melhor irá existir. E uma das questões seria a adição de estrelas para o segundo ano.

Antes dos anúncios oficiais do elenco, os fãs pediram que o ex-ator de Star Wars, Mark Hamill, assumisse o papel de Vesemir, o bruxo mais antigo e experiente do continente. No entanto, a estrela de Killing Eve, Kim Bodnia, acabou sendo escalado para o papel. Mas rumores dizem que duas grandes estrelas tiveram a oportunidade de assumir o papel antes de Bodnia – mas eles teriam recusado o convite.

Quem seriam?

A segunda temporada de The Witcher incluirá vários novos rostos, incluindo Kristofer Hivju, de Game of Thrones, e Paul Bullion, de Peaky Blinders. No entanto, o papel de Vesemir acaba sendo um dos mais importante de todos, pois ele é um mentor e uma figura paterna para Geralt of Rivia (Henry Cavill). Certamente, o personagem desempenhará um papel fundamental na 2ª temporada.

Mas, de acordo com o CinemaBlend, Kim Bodnia aparentemente não foi a primeira escolha dos produtores para a Vesemir. Dizem que ninguém menos que Michael Keaton e Mads Mikkelson foram as principais escolhas dos produtores. Inclusive, eles teriam sido convidados – mas ambos recusaram a oferta.

Continua após a publicidade

Obviamente, nem os produtores e nem os atores confirmaram. Por isso, tudo precisa ser tratado como rumor. Dito isto, Michael Keaton e Mads Mikkelson são muito talentosos e teriam sido muito bons no papel de Vesemir. Ambos os atores se destacaram em papeis anteriores e, sem dúvida, acrescentariam seu talento único a Vesemir, que é descrito como uma “relíquia encantadora da época dourada dos bruxos”.

Michael Keaton atuou anteriormente em filmes próximos do gênero, como Spider-Man: Homecoming e Batman (1989), bem como dramas altamente aclamados, como Spotlight e Birdman. Embora ele não tenha exatamente adotado muito o mundo da TV, faria sentido aterrissar em uma produção prestigiada de um serviço de streaming. Mas o fato não aconteceu.

Enquanto isso, Mads Mikkelson é mais conhecido por seu trabalho em Hannibal na TV, bem como por papeis em Rogue One e Casino Royale. Não está claro por que os atores supostamente recusaram o papel de Vesemir e o relatório de rumores não oferece mais informações além disso.

The Witcher 2 temporada

Michael Keaton e Mads Mikkelson. Imagem: Divulgação.

Segunda temporada

Se esses e outros rumores sobre a segunda temporada são verdadeiros, é divertido especular e imaginar o que poderia ter sido enquanto o público aguarda novos episódios The Witcher. Claro que, muitos fãs acham que Kim Bodnia foi, em última análise, a escolha certa, independentemente de quem possa ter sido o candidato. Ele provou ser um mentor e uma figura paterna de confiança para a personagem Villanelle de Killing Eve e ele certamente trará a mesma tenacidade para The Witcher.

A produção da segunda temporada de The Witcher começou em fevereiro, mas foi pausada devido aos eventos atuais. No entanto, a primeira temporada está disponível na Netflix.

A previsão de estreia da segunda temporada é 2021.

E então, ansiosos com a nova temporada? Acham que os atores se sairiam melhor? Deixem nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours