The Witcher e Game of Thrones: a conexão que você perdeu

The Witcher conexão Game of Thrones
Imagem: Divulgação.

As duas séries tem uma conexão; Mas será que você percebeu?

Antes mesmo da estreia de The Witcher, as comparações de Game of Thrones estavam em toda parte. Embora o programa da Netflix tenha seu próprio mundo com seus próprios personagens e suas jornadas, às vezes é difícil não comparar as duas séries de fantasia.

Continua após publicidade

Elas certamente têm suas semelhanças, mas essa conexão entre as duas séries é surpreendente. Muitos fãs de ambos os mundos de fantasia podem não saber que essa pessoa trabalhou em ambos. Felizmente, estamos aqui para contar a você tudo sobre isso.

Continua após a publicidade

Explore a conexão entre os programas e as reações dos fãs!

Continua após publicidade

As semelhanças

De acordo com a ComicBook.com, uma grande conexão entre The Witcher e Game of Thrones é Vladimir Furdik. Furdik postou uma foto sua no Twitter com Anya Chalotra, que interpreta Yennefer no show, revelando aos fãs que ele trabalhou em The Witcher.

Os fãs de Game of Thrones, no entanto, podem reconhecê-lo melhor em seu papel como o Rei da Noite da sexta a oitava temporada da série da HBO.

Continua após publicidade

Conforme aponta o Cheat Sheet, seu papel em The Witcher, no entanto, é mais nos bastidores. Ele também estava, de acordo com Marc Deschamps da ComicBook.com, nos bastidores de GoT, nas temporadas 1 a 5. Furdik trabalhou como coordenador de dublês nas primeiras 5 temporadas do popular programa da HBO. Para o drama da Netflix, Furdik trabalhou como coreógrafo de lutas para todos os confrontos do show, exceto uma: a luta entre Geralt e Renfri e seus homens em Blaviken.

A luta de Blaviken foi coreografada, relata Deschamps, por Wolfgang Stegemann.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
The Witcher é ruim
Imagem: Divulgação/Netflix

Quais são as reações dos fãs ao envolvimento de Vladimir Furdik em The Witcher?

Os fãs de GoT provavelmente ficarão felizes em ver Furdik novamente, trabalhando na série estrelada por Henry Cavill. Um fã no Twitter diz “adoro que ele seja parte de outra grande série.” Outro fã responde à foto de Furdik com Chalotra dizendo “já a amo até a morte. Amo você também!

Um usuário do Twitter responde à mesma imagem com “o poder que esta imagem tem”. Enquanto outro fã menciona que eles “amam as cenas de luta, perfeitas [coreografias]”. Esse fã continua dizendo que “espera que [Furdik] volte para as filmagens [da 2ª temporada]”. Infelizmente, de acordo com a Redanian Intelligence, quando questionado no Instagram se ele retornará para a segunda temporada, Furdik simplesmente disse “não”.

Que outra conexão existe entre The Witcher e Game of Thrones?

Sim, há outra conexão entre The Witcher e Game of Thrones, além das óbvias e Furdik. Há um ator que estrelou em ambos os programas. Este ator teve um papel muito pequeno em Game of Thrones, mas desempenha um papel maior em The Witcher.

Na verdade trata-se de uma atriz: Jodhi May. May interpretou Maggy the Frog em Game of Thrones e a Rainha Calanthe de Cintra em The Witcher. Maggy é a personagem que deu a Cersei uma profecia sinistra. Enquanto Calanthe é a avó feroz e protetora de Ciri em The Witcher.

Fãs de ambos os mundos de fantasia podem encontrar May no primeiro episódio da 5ª temporada de Game of Thrones e, claro, ao longo da 1ª temporada de The Witcher. Essas conexões também podem inspirar os fãs de Game of Thrones que ainda não assistiram The Witcher a dar uma olhada no show.

Provavelmente também irão deixar algumas pessoas felizes que GoT e The Witcher sejam tão conectados, já que ambos os programas são amados por seus fãs.

E você, é fã das duas séries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.