The Witcher: fãs comemoram novidade da 2ª temporada

The Witcher 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Fãs de The Witcher estão em festa

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, foi anunciada pouco antes do lançamento da primeira temporada. Tudo estava indo muito bem, e o desenvolvimento parecia funcionar sem problemas, seguido pela produção, que começou em fevereiro.

Continua após publicidade

Várias semanas de filmagens para os novos episódios foram concluídas antes da produção ser forçada a encerrar, devido à pandemia de coronavírus (COVID-19).

Continua após a publicidade

Isso, definitivamente, entristeceu os fãs – pois acarretaria em um atraso no lançamento – antes previsto apenas para 2021. Mas agora, trazemos boas notícias.

Continua após publicidade

De acordo com o Redanian Intelligence, as filmagens finalmente já possuem data para retornar…

Produção está de volta!

De acordo com o relatório, as filmagens serão retomadas na primeira semana de agosto. Uma atualização posterior confirmou que a data certa é o dia 03.

Continua após publicidade

As notícias foram divulgadas logo após o Arborfield Studios, no Reino Unido, anunciar que planeja reabrir nas próximas semanas, enquanto aguarda a finalização dos procedimentos de segurança.

É muito provável que esse atraso vá impactar a data de lançamento da série, já que existem ainda quatro a cinco meses de filmagens para serem concluidos. No entanto, a roteirista Lauren S. Hissrich afirmou que a data de lançamento para 2021 havia sido deixada intencionalmente para acomodar qualquer grande atraso. Espera-se, assim, que os novos episódios estreiem no primeiro semestre de 2021.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

As filmagens de The Witcher foram encerradas em meados de março, depois que o ator Kristofer Hivju foi diagnosticado com COVID-19. Uma limpeza profunda foi realizada no set de The Witcher, a fim de impedir a propagação do coronavírus. Desde então, o ator se recuperou completamente após se auto isolar na Noruega.

Hivju vai interpretar Nivellen na segunda temporada, uma criatura amaldiçoada do romance de Andrzej Sapkowski, The Last Wish.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

E então, ansiosos com a segunda temporada? Deixem nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.