The Witcher: Henry Cavill deu entrevista incomodado antes de sair
Algo aconteceu nos bastidores de The Witcher, diz um fã após assistir entrevista de Henry Cavill assim que deixou a série.
Que Henry Cavill irá deixar The Witcher já não é novidade para ninguém. O anúncio foi feito há alguns meses, e confirmou que Cavill não retornará à atração após a terceira temporada.
Mas agora, os fãs estão discutindo sobre uma entrevista em que Henry Cavill parece “desconfortável”. Tal entrevista aconteceu antes do anúncio de sua saída em The Witcher. E de acordo com os fãs, o ator claramente mostra emoções confusas enquanto conversava sobre a série.
Henry Cavill apareceu desconfortável em entrevista, antes de anunciar saída de The Witcher
Embora The Witcher tenha sido oficialmente renovada para a quarta temporada, a notícia veio com o acréscimo de que Cavill, que interpretou Geralt de Rivia em duas temporadas do sucesso da Netflix, estaria fora da atração.
O “Homem de Aço”, dessa forma, está sendo substituído por Liam Hemsworth, de Jogos Vorazes.
Leia também: The Witcher cria antipatia com fãs antes da 3ª temporada
Os fãs, claro, não gostaram da notícia. Eles até iniciaram uma petição para que o programa ‘mantivesse Cavill e demitisse os roteiristas’, com a página ganhando milhares de assinaturas.
Mas agora, analisando uma entrevista, os fãs do ator estão convencidos de que a notícia já estava passando pela cabeça dele, nos dias que antecederam o anúncio. Ele claramente parece um pouco dividido durante a entrevista no podcast Happy, Sad, Confused, quando ele discute o programa por volta dos 23 minutos.
Cavill foi questionado sobre sua abordagem para projetos de atuação e disse: “É apenas uma questão de crença. Se você acredita que o que está fazendo é a coisa certa, poderá continuar fazendo. Também é importante saber que, se você perceber que está fazendo a coisa errada, é quando você para de fazer a coisa errada.“, disse ele. E completou: “Você não continua apenas porque, porque isso leva a um caminho sombrio.”
Após o anúncio, os fãs dizem acreditar que ele parecia “desconfortável” ao dar sua resposta e que ele poderia estar adiantando sobre o que estava por vir.
O que os fãs acharam sobre a entrevista de Henry Cavill?
Uma pessoa disse: “Você pode dizer que algo aconteceu nos bastidores com The Witcher”. Outro comentou: “Ele claramente não se sente confortável na câmera. Ele poderia não ter dito nada, mas teve que dizer a verdade.“.
“Enorme respeito por ele por acreditar na origem de The Witcher”, disse um terceiro. “E não apenas ficar parado olhando para eles se afastando completamente da origem.” Enquanto outra pessoa entrou comentou: “Eles falharam com ele. Ele deu tudo lá.” .
Outro fã respondeu o vídeo no YouTube: “Sinto que a partir do minuto 45:22 Henry pode estar pensando em The Witcher. Ele fez a coisa certa ao deixar a série. A showrunner acabou sendo uma pessoa muito incompetente, cometendo um erro após o outro, forçando sua própria agenda. Eu realmente não entendo como a Netflix a tornou uma pessoa no comando, já que ela claramente disse que não gosta do gênero fantasia? E os escritores – que vergonha. A única coisa boa é que Henry conquistou o coração de muitos novos fãs.”.
Leia também: The Witcher terá despedida de Henry Cavill de forma inesperada
Outros espectadores não puderam deixar de se concentrar nas notícias positivas sobre seu retorno como Superman.
Um escreveu: “A notícia de Cavill de volta como Superman é um momento absolutamente perfeito. O que eu absolutamente amo é que ele não apenas se parece com o personagem, mas como pessoa, Cavill é apenas um cara legal puro e simples – ele incorpora muito do personagem Superman em si mesmo. Mas ele não apenas adora interpretar o Superman – você pode dizer que isso significa muito para ele.”
Por que Henry Cavill deixou The Witcher?
Há rumores de que Cavill se desentendeu com os roteiristas da série sobre a direção em que eles queriam levar o programa, com o ator lutando para permanecer fiel aos livros.
Cavill havia dito anteriormente sobre The Witcher: “Sou um grande fã dos livros e sou leal a eles, e trata-se de garantir que a história aconteça sem muitas diversões ou coisas paralelas acontecendo para turvar as águas. ”
O ex-escritor da série, Beau DeMayo, também afirmou que alguns dos escritores nem mesmo gostaram do material de origem.
Conforme relatado pelo The Direct, ele disse durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram: “Eu estive em um programa – ou seja, Witcher – onde alguns dos escritores não gostaram ou não gostaram ativamente dos livros e jogos (mesmo zombando ativamente do material original).”
Então, parece que Cavill teve motivos sérios para largar The Witcher.