The Witcher: Henry Cavill é substituído por ator da Marvel como Geralt

Ator da Marvel substitui Henry Cavill The Witcher

Já imaginou Henry Cavill substituído? Os fãs sim!

A série The Witcher se tornou um fenômeno mundial da Netflix. Prova disso é que ficou, por mais de um ano, como a série mais assistida da plataforma de streaming.

Continua após publicidade

Parte desse sucesso veio junto com a chegada do ator Henry Cavill no projeto. Ele, que ficou conhecido por dar vida ao Superman em três filmes do diretor Zack Snyder, sem dúvidas trouxe credibilidade para a série. Mas, no resultado final, Cavill foi apenas um dos elementos que fez a série dar certo.

Continua após a publicidade

Agora, seria possível imaginar a série da Netflix sem Cavill no papel de Geralt? Alguns fãs aparentemente sim.

Continua após publicidade

Artes começaram a circular na internet

Um artista criou algumas imagens (estão logo abaixo) em 3D de tirar o fôlego que mostram ator Mads Mikkelsen interpretando o personagem Geralt de Rivia. Mikkelsen é lembrado por ter interpretado alguns vilões icônicos como o Kaecilius, de Doutor Estranho, e Le Chifre, em 007 Cassino Royale.

Enquanto muitos fãs de The Witcher passaram a amar Henry Cavill como Geralt na popular série, desenhos de fãs retratando outros atores no papel têm circulado na internet desde The Witcher 2: Assassins of Kings. Apesar de não ser o primeiro jogo da série, The Witcher 2 foi fundamental para atrair fãs para a franquia, pois foi o primeiro título lançado em consoles.

Continua após publicidade

Então, caso Cavill algum dia decida se afastar da franquia, Mikkelsen certamente tem as qualidades de atuação para assumir o papel. Tão importante quanto, ele também parece ter algum interesse em papéis envolvendo os gêneros fantasia e ficção científica.

Ele está atualmente definido para estrelar como Gellert Grindelwald no próximo Animais Fantásticos e Onde Habitam, além de também aparecer em Rogue One: A Star Wars Story como Galen Erso. Com performances como essas em seu currículo, parece apropriado que ele se encaixe perfeitamente na franquia The Witcher de alguma forma.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

As imagens

As imagens, encontradas na página ArtStation do artista Wonki Cho, mostram Mikkelsen vestindo o que parece ser uma armadura Nilfgaardiana.

Ele também ostenta o amuleto exclusivo de Geralt, usado por todos os membros da Escola do Lobo. Cho também fez questão de incluir as duas espadas de Geralt, já que todos os bruxos carregam uma espada de aço para lutar contra humanos e uma de prata para despachar monstros.

A arte nessas imagens é tão impressionante que elas poderiam facilmente passar por imagens oficiais de Mikkelsen no set da segunda temporada da série da Netflix. Ou, uma sequência hiper-realista de The Witcher 3.

The Witcher Henry Cavill é substituído por ator da Marvel
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Fãs reagiram

Muitos fãs na internet reagiram e, inclusive, disseram que o ator da Marvel se encaixou melhor no papel do que o próprio Cavill. Já outros foram além e pediram que Cavill fosse realmente substituído na série da Netflix, querendo Mikkelsen na atração.

Claro, Geralt não é o único bruxo no universo do jogo. Embora sejam muito menos numerosos do que costumavam ser, muitos outros podem ser encontrados durante o Witcher 2 e 3.

Esses mais notavelmente incluem Letho, um membro da Escola da Víbora e um dos antagonistas do segundo jogo, e outros membros da própria escola de Geralt, como Lambert, bem como Vesemir.

Isso significa que, embora Mikkelsen provavelmente não vá interpretar Geralt tão cedo, também não está fora de questão ele aparecer na série Netflix de alguma forma.

Dada a notável semelhança que ele tem com Geralt na arte de Cho, ele poderia até mesmo ser um contraste fascinante com o personagem principal.

Embora Cho não tenha nenhuma outra postagem em seu portfólio ArtStation ainda, ele claramente possui talento suficiente com software de arte 3D para valer a pena ficar de olho. Ao menos, os produtores deveriam.

Filmagens foram encerradas

De qualquer forma, os fãs de The Witcher já podem comemorar: as filmagens da segunda temporada acabaram! Agora, os episódios passarão por processos de edição e pós-produção, com inserção de efeitos especiais. E tal etapa deverá levar até o fim do ano para acontecer.

Com isso, esperamos que a estreia da segunda temporada de The Witcher aconteça em dezembro de 2021, mas uma data oficial ainda será divulgada.

E então, você é fã de The Witcher? Qual sua reação ao ver Mikkelsen no papel de Geralt?  Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.