The Witcher: Henry Cavill sofre acidente gravando a 2ª temporada

The Witcher acidente Henry Cavill

Gravações vão continuar sem o ator

Henry Cavill sofreu um acidente nas gravações de The Witcher, relatou o jornal The Sun, neste domingo (13). O acidente teria acontecido no fim desta semana e assustou a todos da produção.

Continua após as recomendações

Na ocasião, Cavill se machucou ao gravar uma cena de luta com uma espada. No momento da filmagem, Cavill sofreu uma séria lesão em uma de suas pernas, que o impediu momentaneamente de andar. Embora o ator não tenha precisado de uma ambulância para sair dos sets da série, ele não retornou. E, de acordo com o jornal, não deverá voltar nos próximos dias.

Fontes do The Sun disseram que o ator sentiu muita dor na hora do acidente, que o impossibilitou de se locomover por um tempo. O jornal não confirmou se a espada atingiu Cavill ou se ele sofreu uma lesão muscular. O Deadline, no entanto, destacou que aparentemente a lesão foi muscular.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o Deadline, Henry Cavill estava amarrado em uma altura de seis metros, quando sofreu o acidente. Ele passa bem e deverá apenas cuidar da lesão, afastado das gravações.

Imagem: Divulgação.

Segunda temporada continuará sendo filmada

Enquanto o The Sun afirmou que a segunda temporada seria interrompida pela terceira vez, o Deadline confirmou através de fontes seguras que as gravações vão continuar.

A ideia é filmar o máximo de cenas possíveis, em que Cavill não esteja presente, antes do recesso de fim de ano. The Witcher já está com o cronograma atrasado, uma vez que precisou ser interrompida duas vezes, após membros da equipe testarem positivo para o coronavírus.

Inicialmente, The Witcher seguiria com gravações até o início de fevereiro, mas a produção já sabe que não conseguirá terminar as filmagens a tempo. Estima-se que as filmagens sigam até meados de março e início de abril. Tal atraso, certamente, jogará a estreia da segunda temporada para o fim de 2021.

Mudanças no arco narrativo

A showrunner Lauren S. Hissrich disse anteriormente que a pausa de meses permitiu que ela e a equipe da 2ª temporada de The Witcher mudassem os roteiros e melhorassem a história. Já que a produção foi pausada por mais duas vezes, talvez mais melhorias para a série e, presumivelmente, para os episódios finais da segunda temporada, tenham sido feitas.

A primeira temporada da tão esperada adaptação dos livros e videogames de The Witcher chegou à Netflix em 2019. Estrelando Henry Cavill como o lendário caçador de monstros Geralt de Rivia, a série foi um sucesso instantâneo para o serviço de streaming. Esta resposta foi exatamente o que a Netflix esperava, uma vez que a segunda temporada de The Witcher foi anunciada antes de sua estreia.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

Muitos fãs reclamaram que as múltiplas linhas do tempo tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, aparentemente, isso parece que não será um problema na segunda temporada. Isso porque, de acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa.

Qualquer novidade sobre o estado de Henry Cavill, ou sobre as gravações da série, atualizaremos a matéria ou traremos em uma nova publicação aqui no Mix de Séries.

E você, ansioso pela segunda temporada de The Witcher? Deixe nos comentários…

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.