The Witcher: Netflix faz mistério com Henry Cavill e deixa fãs curiosos

Evento misterioso poderá entregar segredo de nova temporada na Netflix

The Witcher mistério Netflix

Os fãs de The Witcher estão contando os segundos para o dia 09 de julho. Isso porque a Netflix está fazendo um grande mistério em torno da Witcher Con.

Continua após publicidade

A Witcher Con será uma espécie de convenção virtual voltada para toda a franquia de The Witcher. Neste dia, inclusive, espera-se que a plataforma não só lance um trailer completo da segunda temporada, como também confirme a data de estreia dos novos episódios.

Continua após a publicidade

Mas a Netflix está incentivando os fãs a ficarem curiosos sobre o que vai acontecer. Ao longo da semana, a plataforma provocou com diversas postagens e discussões sobre o que acontecerá no dia 09 de julho. Inclusive, confirmou que Henry Cavill estará lá para grandes anúncios.

Continua após publicidade

No dia 9 de julho vai rolar a primeira #WitcherCon. Vem comigo e com a @CDPROJEKTRED explorar o continente de um jeito totalmente novo. Presença confirmada dos talentos, notícias sobre a segunda temporada e várias surpresas. Só vem no http://witchercon.com

The Witcher mistério Netflix
Imagem: Divulgação.

Fãs estão receosos com anúncio

Mas alguns fãs da série The Witcher estão receosos sobre o que de fato será a grande notícia da Witcher Con. Muitos, inclusive, estão apostando que o grande destaque será o novo jogo da franquia.

Informações estão circulando de que o jogo The Witcher 3: Wild Hunt e expansões chegarão para PS5 e Xbox One X. Com isso, os espectadores acham que o grande trailer revelado nesse evento será do jogo e não da série.

Continua após publicidade

Só que pelo fato da Netflix estar na organização da Witcher Con, certamente, teremos elementos da série e possivelmente o trailer. Então, é ficar de olho!

Netflix já lançou teaser

A Netflix já lançou dois teasers da segunda temporada de The Witcher. Esses, aliás, são os primeiros vislumbres oficiais da nova temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Embora o primeiro teaser tenha apenas 12 segundos, ele acumula muitos momentos interessantes em seu tempo de execução. O foco está muito em Ciri (também conhecida como Leão de Cintra, interpretada por Freya Allan), que fugiu depois que sua casa foi conquistada pelo Império Nilfgaardiano na 1ª temporada. Este novo trailer sugere fortemente que a nova leva de episódios começará imediatamente após o final da primeira. Ou seja, quando Ciri finalmente fez contato com Geralt de Rivia.

O site de notícias Redanian Intelligence reuniu uma análise detalhada quadro a quadro do trailer, que especula que podemos estar vendo a localização-chave de Kaer Morhen, o início do treinamento de Ciri como espadachim e algumas novas armaduras elegantes para nilfgaardianos .

Já o segundo teaser, destacando Geralt de Rivia de Henry Cavill, é igualmente breve. Mas dá aos fãs muito o que investigar também.

A segunda temporada de The Witcher

Agora que temos um vislumbre da 2ª temporada de The Witcher, está confirmado que, como esperado, Ciri vai ocupar o centro das atenções. Com Geralt pensando que Yennefer morreu na Batalha de Sodden no final da primeira temporada, o Lobo Branco levará a jovem para o refúgio de sua infância em Kaer Morhen. Portanto, espere algumas vistas surpreendentes e amplas da casa de Geralt, se for parecido com os jogos.

Não é surpresa que Ciri vire o foco principal nesta próxima temporada. Nos livros, a história de Ciri constitui o enredo central da “saga”.

The Witcher série
Imagem: Divulgação.

A história cobre cinco livros, começando com Sangue de Elfos, e centra-se em Ciri e na sua importância como uma realeza mágica com herança élfica. Além disso, em seu relacionamento com Geralt, seus esforços contínuos para sobreviver, bem como isso molda os eventos no Continente.

A configuração na série para isso já começou. Afinal, o início de Blood of Elves deu base para a trama da primeira temporada. Então, os fãs podem ficar animados pelo o que está por vir.

Leia também: Gravidez poderá agitar 3ª temporada de Virgin River

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E você, é fã de The Witcher? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.