The Witcher: Netflix suspende gravações da 3ª temporada

Infelizmente, gravações precisaram ser suspensas.

The Witcher 3 temporada

O elenco e a equipe de The Witcher da Netflix estavam prestes a entrar em seu último mês de produção em agosto, enquanto filmavam sua sequência mais ambiciosa até agora: o golpe de Thanedd. Espera-se que a grande maioria de todo o elenco esteja envolvida na cena, incluindo Geralt de Rivia, de Henry Cavill.

Continua após publicidade

Após uma pausa de fim de semana, dessa forma, a produção deveria continuar na segunda-feira, 25 de julho. Mas nenhuma filmagem aconteceu. E até ontem, as razões eram desconhecidas…

Netflix suspendeu gravações da 3ª temporada

The Witcher 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Então, na terça-feira, 26, começaram a circular rumores sobre Henry Cavill ter contraído c0vid-19. E o Redanian Inteligence encontrou em contato com fontes dentro da série que confirmou.

Continua após publicidade

Leia também: The Witcher tem mudança na 3ª temporada e confunde fãs

Sim, infelizmente Henry Cavill contraiu C0vid-19 e precisou ser afastado das gravações. Com isso, a produção está inicialmente suspensa até a próxima semana.

Ainda sim, essa suspensão não afetará diretamente o cronograma de gravações, que conseguiu estar em dia com o previsto nos últimos meses.

A terceira temporada de The Witcher estará em produção até agosto/setembro de 2022 para um lançamento em 2023.

Continua após publicidade

The Witcher Blood Origin estreará em 2022

Mas antes da terceira temporada de The Witcher, os fãs poderão conferir o primeiro derivado em live-action da série, The Witcher Blood Origin. A previsão é que esta nova série chegue na Netflix em dezembro de 2022.

De acordo com a sinopse oficial, “ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.“.

Leia também: The Witcher: 3ª temporada confirma novos atores e personagens

A série contará com uma produção de peso, incluindo os nomes da série original, Declan de Barra – como showrunner e Lauren Schmidt Hissrich como Produtora Executiva. Além disso, Andrzej Sapkowski – autor dos livros que inspirou a série da Netflix, atuará como consultor criativo da série.

Continua após publicidade

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta está em minha mente desde que li os livros – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. Deixando apenas fragmentos da verdadeira história de uma civilização para trás. Então, The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”., disse Declan de Barra em comunicado.

Assim que tivermos mais novidades atualizaremos os fãs de The Witcher, aqui no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.