The Witcher provoca como Liam Hemsworth vai parecer

Ator que vai assumir manto de Henry Cavill em The Witcher, Liam Hemsworth, teve provocações do produtor sobre como ele vai parecer.

Liam Hemsworth The Witcher
Imagem: Divulgação.

Os episódios finais da 3ª temporada de The Witcher já estão disponíveis na Netflix. E, por mais que os fãs estejam se divertindo com a ação, o final marca uma ocasião agridoce para alguns, pois sinaliza a última vez que os espectadores se depararam com Henry Cavill no papel-título.

Com a produção da 4ª temporada tendo sido inesperadamente atrasada, parece que a espera para ver Liam Hemsworth assumir o manto de Geralt de Rivia será um pouco mais longa do que o previsto. Embora uma provocação sobre como o novo ator vai se parecer tenha sido feita.

Liam Hemsworth assume Geralt de Rivia

Liam Hemsworth The Witcher
Imagem: Divulgação.

Apesar da mudança na formação e dos infelizes atrasos, um dos produtores de The Witcher, Tomek Baginski, está empenhado em garantir aos fãs que a 4ª temporada valerá a espera. Ele também quer deixar claro que os fãs vão gostar quando Hemsworth finalmente assumir o papel de Geralt.

PUBLICIDADE

Leia também: The Witcher: a maior bagunça da 3ª temporada

Em uma entrevista recente ao Express Online, ele brincou com o quão emocionado está ao ver Hemsworth no traje completo de The Witcher, afirmando: “Uma coisa que posso dizer é que já vi [Liam] na maquiagem de The Witcher e no visual. E ele parece incrível.”

Quanto ao trabalho de Hemsworth como ator, Baginski afirma que não ficará em dívida com o estimado trabalho de seu antecessor. “Ele [Hemsworth] terá espaço, ele terá sua voz. Ele tem que descobrir esse personagem por si mesmo.“. E é seguro dizer que ninguém fica mais feliz em ouvir esse sentimento do que o próprio Hemsworth.

Baginski acredita que a reação contra Liam Hemsworth desaparecerá quando os fãs de The Witcher assistirem a 4ª temporada

The Witcher ator
Imagem: Divulgação.

Em relação ao que Liam Hemsworth e seus novos colegas de elenco farão na 4ª temporada, Tomek Baginski permaneceu de boca fechada.

“Para mim, é incrivelmente emocionante. Especialmente no mundo dos livros, que meio que permite essa insegurança”, disse ele. “Existem tantos ângulos em tantas histórias que acontecem nos livros. Portanto, será uma grande descoberta fazê-lo novamente.”

Baginski também está ciente de que houve um certo nível de reação contra o elenco de Hemsworth como Geralt de Rivia, com alguns fãs acreditando que Henry Cavill está além da perfeição no papel.

Leia também: The Witcher: as maiores perguntas que a 3ª temporada deixou

Para os pessimistas, Baginski rapidamente aponta que alguns fãs de de The Witcher inicialmente não ficaram entusiasmados com a escalação de Cavill. “Houve um barulho enorme, enorme na internet“, observou. “Eles não acreditavam que [Cavill] seria um Geralt perfeito. [Mas] ele se tornou um Geralt perfeito. E estou, no mesmo nível, empolgado por Liam.”

Como o chefão de The Witcher continuou, ele está mais do que confiante de que Hemsworth conquistará os fãs quando estrear, afirmando: “É outro Geralt, mas ainda é um ator incrível com grande carisma. E ele dará um sabor diferente a esse personagem, bem como um estilo diferente.”.

Enquanto Hemsworth, sem dúvida, tem grandes passos para assumir o papel de Geralt, seu novo chefe está claramente apaixonado pelo ator. Por enquanto, teremos que esperar para ver se o fandom de The Witcher sentirá o mesmo.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.