The Witcher: retorno da 2ª temporada deixa fãs eufóricos

The Witcher 2 temporada

Pré-produção da segunda temporada de The Witcher retornou!

As filmagens da segunda temporada de The Witcher, da Netflix, estavam indo bem entre fevereiro e março, antes que a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) obrigasse a produção a ser encerrada. Agora, após aproximadamente três meses, o drama de sucesso da plataforma de streaming entrou nos trilhos novamente.

O CBR confirmou em matéria publicada na segunda (13) que a que a pré-produção da segunda temporada retornou. E os fãs estão extremamente eufóricos com isso. Além disso, nas redes sociais, muitos estão comemorando a volta das gravações, na esperança de verem o quanto antes os novos episódios.

Aliás, a série já está autorizada a retornar para as gravações e, inicialmente, as filmagens estão previstas para começarem no dia 17 de agosto.

A showrunner Lauren S. Hissrich confirmou há várias semanas pelas redes sociais que ela havia retornado ao Reino Unido – onde as filmagens estavam ocorrendo – para se preparar e voltar a escrita. Vários membros da equipe também voltaram a trabalhar na construção de cenários nas últimas semanas. E isso inclui a construção de uma cidade ainda não identificada, que começou a ser criada originalmente em novembro de 2019.

Continua após a publicidade

Paralisação

A paralisação de The Witcher ocorreu pouco depois que o ator Kristofer Hivju foi diagnosticado com o COVID-19. A partir dali, o ator entrou em isolamento e se recuperou. As filmagens, assim, foram imediatamente encerradas.

Segundo Hissrich, aproximadamente dois episódios foram filmados antes da pausa. A produção estava originalmente programada para ser concluída em agosto. Mas agora, com o retorno acontecendo de fato em agosto, as gravações deverão avançar até o fim de 2020.

Isso, certamente, afetou a data de lançamento da 2ª temporada. Embora Hissrich tenha declarado no passado que a data para 2021 está sendo mantida intencionalmente acomodar quaisquer atrasos, especula-se que a nova temporada deverá ir ao ar apenas no segundo semestre do ano que vem.

Segunda temporada

Hissrich provocou a introdução de novos elementos na segunda temporada, incluindo o mentor de Geralt (Cavill), Vesemir, que será interpretado por Kim Bodnia de Killing Eve. “Provavelmente minhas adições favoritas para a segunda temporada são os novos Witchers”, disse ela. “Realmente, na primeira temporada, conhecemos Geralt e ele é o nosso principal exemplo de bruxo. E depois há outro bruxo, Remus, que encontramos no episódio 1×03, que morre rapidamente.”, completou.

“Então, para nós, era realmente sobre recuperar Geralt de suas raízes e aprender de onde ele veio, qual é a história dele e qual é o senso de família dele”.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

E então, ansiosos com os novos episódios de The Witcher? Deixem nos comentários. Aproveitem e continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours