The Witcher revela data na Netflix e fãs surtam

The Witcher data Netflix

The Witcher vai chegar mais cedo do que os fãs esperavam? Aparentemente não. Mas uma data misteriosa foi confirmada, deixando os fãs surtando pela internet.

Continua após publicidade

O assunto começou com a conta do jogo The Witcher provocando a conta de CD da Projekt Red. No questionamento, a conta do jogo pergunta à conta da série da Netflix: “Ei @TheWitcherNetflix, você está livre no dia 09 de julho?”. Então, a conta da série responde: “Claro. Quer me encontrar?”. A conta do jogo termina: “É um encontro”.

Continua após a publicidade
Imagem: Reprodução.

O que vai acontecer?

Os fãs rapidamente começaram a especular sobre o que poderia acontecer neste dia. Alguns suspeitaram que a Netflix lançaria a segunda temporada da série de “supetão”. Mas o CEO da Netflix já adiantou, em reunião para acionistas, que os novos episódios chegam apenas no último trimestre.

Continua após publicidade

Dessa forma, alguns fãs especularam que poderá ser um trailer da nova temporada, ou ainda um vislumbre da derivada, The Witcher: Blood Origin, que se passa 1200 anos antes da série principal.

Outra possibilidade que os fãs especularam foi a série animada The Witcher: Nightmare of the Wolf, que dará foco na história do mentor de Geralt na Netflix.

Continua após publicidade

Só que o perfil da Netflix revelou que, neste dia, será realizada a “Witcher Con”, uma espécie de convenção da franquia. Portanto, todas as novidades referentes a este universo – incluindo trailer – chegarão aos fãs.

The Witcher data
Imagem: Divulgação

Sucesso na Netflix

A primeira temporada de oito episódios de The Witcher da Netflix já está disponível na plataforma. Além disso, os fãs podem conferir Making The Witcher, um documentário especial, que também está disponível na Netflix.

Da mesma forma, a primeira temporada de The Witcher: A Look Inside the Episodes também está disponível para transmissão na plataforma agora.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher e comanda um elenco que tem como estrelas Henry Cavill, que interpreta Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier.

Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir, Yasen Atour (Young Wallender) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Basil Eidenbenz como Eskel, Aisha Fabienne Ross (os dinamarqueses Girl) como Lydia, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca – entre outros.

Novo formato

Sobre The Witcher, um detalhe importante é que alguns fãs fizeram queixas para a primeira temporada que chamaram atenção dos produtores. E, aparentemente, esses problemas serão eliminados. Porém, causarão uma mudança drástica para a série.

Muitos fãs reclamaram das múltiplas linhas do tempo que tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, dessa forma, isso parece que não será um problema na segunda temporada. De acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa. Então, não haverá do que reclamar em se tratando disso.

Imagem: Divulgação.

Mesmo se no dia 09 de julho for um trailer, este será o primeiro material inédito sobre a série em um ano e meio. Uma vez que a Netflix lançou a primeira temporada em dezembro de 2019.

Logo, qualquer presente é válido.

Fiquei ligado aqui no nosso portal, que assim que confirmarem mais novidades, nós lhe atualizaremos.

Leia também: The Witcher cai na Netflix em nova lista das séries mais vistas

E então, animados com a volta de The Witcher? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.