The Witcher revela por que Henry Cavill tem duas espadas

The Witcher henry cavill duas espadas

Segredo de The Witcher é revelado

O título de The Witcher refere-se a uma palavra inventada pelo autor Andrzej Sapkowski para sua série de livros que inspirou a série de TV da Netflix que estreou em 2019. Na série de livros original, assim como em praticamente todas as adaptações, um bruxo é, simplesmente, um caçador de monstros.

Continua após publicidade

Portanto, na ficção de “The Witcher”, caçar monstros (alguns dos quais se inspiram na mitologia da vida real) é um negócio sério. E, além disso, requer treinamento intensivo.

Continua após a publicidade

Bruxos, então, não são apenas aqueles que caçam monstros, mas especificamente aqueles que passaram pelos rigores necessários para se tornarem capazes de lutar contra monstros.

Continua após publicidade

Na adaptação para Netflix de The Witcher, Henry Cavill interpreta o protagonista da série, Geralt of Rivia. O próprio Geralt, aliás, é um bruxo e, portanto, um caçador de monstros extremamente poderoso como resultado de seu extenso treinamento.

Como um bruxo, Geralt utiliza uma variedade de ferramentas e técnicas na batalha contra inimigos monstruosos e humanos.

Continua após publicidade

Geralt pode usar magia baseada em uma série de sinais não mostrados tão abertamente na série Netflix como são em outras versões de “The Witcher“. Outra característica importante do arsenal do bruxo é um par de espadas que tem um propósito prático além de simplesmente fornecer a Geralt várias opções de combate.

Portanto, há um bom motivo para ele precisar das duas lâminas. E, embora muitos fãs ainda não saibam, nós vamos revelar!

The Witcher henry cavill duas espadas
Imagem: Divulgação.

Prata é para monstros e aço é para tolos

Os fãs da popular série de videogames “The Witcher“, que inclusive foi revitalizada com o lançamento da série da Netflix, estão bem cientes de que Geralt empunha duas espadas: uma feita de aço e outra revestida de prata.

A série de TV, no entanto, difere da série de videogame porque Geralt costuma deixar sua espada revestida de prata para trás com seu cavalo, Roach, empunhando apenas sua espada de aço na maioria das situações.

Logo, os fãs apenas da série da Netflix podem não ter notado que Geralt realmente possui duas lâminas.

No entanto, o motivo da posse dupla da espada de Geralt está diretamente relacionado ao seu trabalho como bruxo, de acordo com as origens dos livros.

Uma espada revestida de prata é mais adequada para matar monstros, enquanto dedicam uma espada de aço ao combate contra inimigos humanos. Portanto, sempre que Geralt deixar sua espada de prata para trás, é uma indicação de que ele não espera encontrar nenhum monstro. Claro, enquanto estiver longe da lâmina.

Em contraste, sua espada de aço é sua companheira quase permanente, dado que o conflito com outros humanos parece ser uma ocorrência comum no mundo de “The Witcher”. Ainda é inteiramente possível que ambas as espadas tenham uso igual nas próximas temporadas, com tantas criaturas e personagens ainda não mencionados na série.

Imagem: Divulgação.

Portanto, agora, quando você assistir a The Witcher novamente, saberá o motivo das duas espadas.

Vale lembrar que os fãs ainda estão aguardando a estreia da segunda temporada, que deverá acontecer apenas no fim de 2021.

É esperado que o lançamento ocorra entre outubro e dezembro, como o próprio CEO da Netflix prometeu, em uma recente declaração.

E então, animados com os novos episódios de The Witcher? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.