The Witcher: roteirista ironiza críticos e diz não ligar para as avaliações

The Witcher é ruim

Série da Netflix recebeu onda de críticas negativas

Parece que a roteirista de The Witcher está nem aí para os comentários negativos que a série da Netflix vem recebendo.

Em conversa no Twitter, Lauren S. Hissrich defendeu a série e ressaltou que não está ligando para as críticas negativas que a série recebeu. Além disso, ironizou os profissionais que realizaram as críticas, utilizando “aspas” ao mencioná-los como profissionais.

“Muita gente tem me comunicado, tristes com as avaliações de The Witcher. Eu respondo: quem liga? ‘Críticos profissionais’ que assistem um episódio e já estão prontos para falarem? Ou os fãs reais que assistiram os oito episódios em um dia e já começaram a ver novamente? Eu estou animada para c*r*leo”.

Continua após a publicidade

A roteirista já trabalhou em séries de sucesso como The West Wing, Parenthood e Private Practice.

Confira a declaração.

The Witcher estreou na sexta, dia 20, e até agora não está com boas avaliações no Rotten Tomatoes. No total, a série agradou apenas 58% dos críticos, sendo qualificada como “podre” pelo angariador de reviews. 

Mas fãs estão mesmo animados?

Porém, investigando a fundo, muitos fãs também se dizem confusos com a trama da série. No final de semana, a tag #TheWitcherNetflix ficou em alta durante grande parte do momento. Entretanto, muitos dos comentários eram associados aos problemas de roteiro, e a falta de esclarecimentos na história. A falta de diversidade também foi apontada. Porém, os fãs estão com esperanças de que ela possa melhorar.

Confira alguns comentários. Além disso, completo. Todavia,

Alguns outros chegaram a defender a série nas redes sociais, também atacando críticos. 

E você, o que achou de The Witcher? Todos os episódios já estão disponíveis na Netflix. Além disso, completo. Todavia,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours