The Witcher: Série da Netflix com Henry Cavill ganha novo trailer

Imagem de The Witcher, da Netflix

O Bruxão vem aí!

The Witcher, nova série da Netflix com Henry Cavill acaba de ganhar um novíssimo trailer.

No vídeo, imagens inéditas mostram a atmosfera da atração, que promete ser um dos novos hits da plataforma. Além disso, é possível ver mais da performance de Henry Cavill como o bruxo Geral de Rivia.

Além disso, com o trailer, confirmou-se a data de estreia: 20 de dezembro.

Confira abaixo o trailer.

Continua após a publicidade

 

A trama

Estrelada por Henry Cavill, o Superman mais recente dos cinemas, o drama será inspirado em uma trama que é bastante conhecida para os fãs de games e livros. As histórias são centradas em Geralt de Rivia, um bruxo que sobrevive a diversas mutações, e que usa seus poderes para combater criaturas e monstros.

Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej Sapkowsk. Além disso, a série terá inspirações no aspecto visuais dos games. Tais jogos ajudaram a história de The Witcher a se tornar conhecida. A trama irá acompanhar a trajetória de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas.

Além de Cavill, The Witcher conta com um grande elenco. Anya Cholatra interpreta a feiticeira Yennefer de Vengerberg; Freya Allan interpreta a princesa Ciri; Jodhi May interpreta a rainha Calanthe; MyAnna Buring interpreta a professora do arco, Tissaia de Vries; e Lars Mikkelsen terá um papel recorrente como o mago Stregobor. Outros papéis principais são assumidos por Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Rea.

Portanto, completo. Todavia, palavras. Além disso,

Animados com a nova série da Netflix? Deixem nos comentários suas expectativas. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours