The Witcher: Série da Netflix terá batalhas, orgias e Henry Cavill pelado

Henry Cavill pelado em The Witcher

Trailer da nova série da Netflix está dando o que falar

A Netflix divulgou na quinta (31) o primeiro trailer completo de The Witcher. Desde então, a internet só fala nisso. 

Continua após as recomendações

O trailer, recheado de cenas inéditas, mostrou um pouco da atmosfera da série, incluindo muitas batalhas, características épicas e claro… Henry Cavill pelado. Aliás, parte do público só vem comentando isso, atribuindo tal característica ao fato de The Witcher já ser considerada a “Game of Thrones da Netflix“. 

Na prévia, há de tudo: vestidos de baile, tempestades de areia e até mesmo uma orgia não tão sutil acontecendo ao fundo. Mas Cavill chama tanta atenção como o bruxo Geralt de Rivia, que consegue ficar bonito em uma cena a luz de velas, com pessoas fazendo um “grupal” em segundo plano (aos 30 segundos do trailer). Certamente, muitas pessoas nem notaram.

Continua após a publicidade

Cena da banheira será reproduzida

Há também um momento bastante peculiar, em que Cavill aparece como veio ao mundo, mostrando todos os seus músculos dentro de uma banheira. A cena, claro, chamou atenção de toda a internet, principalmente depois que o público descobriu que tal cena mostrará o ator completamente nu. A confirmação veio da própria roteirista de The Witcher, Lauren Schmidt. Ela revelou que a cena será uma reprodução do famoso momento da banheira em que Geralt de Rivia aparece pelado no jogo. 

The Witcher será uma série para adultos. Ela vem em uma plataforma em que você pode dizer quase qualquer coisa. Também pode ver quase qualquer coisa e pode fazer quase qualquer coisa. O interessante para mim não é confiar nisso como muleta. O público já é  experiente, então eles não precisam ficar chocados. Estamos procurando reunir dois personagens para fazer sexo porque eles se amam e estão prestes a mudar a direção da vida um do outro. Eles estão procurando uma boa história, então, sempre que abordo nudez, penso: isso tem uma função para a nossa história? Então tudo tem sentido“, disse ela em uma recente entrevista de divulgação da série. “E haverá a famosa cena da banheira. Ela está na série“, completou. 

Confira a prévia abaixo.

Produção épica da Netflix

The Witcher promete ser uma das produções mais caras da Netflix. Ela conta a história de Geralt de Rivia, personagem de Henry Cavill. Ele é um “caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que os monstros que caça“. A série é baseada nos livros escrito por Andrzej Sapkowski, que serviram de inspiração para a famosa franquia de games. 

A data de estreia está marcada para o dia 20 de dezembro. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours