The Woods: suspense do mesmo criador de ‘Safe’ chega em junho na Netflix

Imagem: Netflix/Divulgação

Trama de The Woods é baseada em livro popular

Mais um suspense está a caminho do catálogo da Netflix. De acordo com o The Rewind, a Netflix lançará em junho a minissérie de suspense polonesa, The Woods.

Continua após publicidade

A nova produção é uma adaptação do livro de mesmo nome do autor e roteirista Harlan Coben, responsável por séries como “Safe” e “The Stranger (Não Fale com Estranhos)”.

Continua após a publicidade

Segundo a sinopse já disponível na plataforma de streaming, The Woods vai acompanhar “um promotor que ganha novas esperanças depois da descoberta de um corpo associado ao desaparecimento de sua irmã 25 anos atrás”.

Continua após publicidade

O livro foi lançado, originalmente, em 2007. Sua sinopse adicional diz o seguinte: “A irmã de Paul Copeland desapareceu há 20 anos. Agora, criando uma filha sozinha, Cope equilibra a vida familiar com uma carreira como promotor. Mas quando uma vítima de homicídio é encontrada com evidências ligando-o a Cope, segredos do passado ameaçarão tudo.”.

Produtor divulgou primeiro teaser

Além disso, foi confirmado que The Woods contará com seis episódios que serão lançados no dia 12 de junho no mundo inteiro através da Netflix.

Continua após publicidade

Igualmente, Coben, que também atuará como produtor executivo da minissérie, compartilhou o primeiro teaser da produção em seu perfil do Twitter. “Coloque isso na sua lista”, disse. Confira:

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Junho na Netflix

Pode ser que junho seja, no fim das contas, um mês bastante agitado para a plataforma da Netflix. Além da confirmação da estreia de The Woods, a gigante do streaming também contará com a estreia de Cursed – uma nova adaptação inspirada na clássica história de Rei Arthur (contamos detalhes aqui).

Do mesmo modo, muitos fãs da plataforma aguardam também a estreia de Lucifer, com a primeira parte de sua quinta e – possível – última temporada. No entanto, tal estreia ainda não foi confirmada.

E então, quais dessas séries você mais está aguardando? Deixe nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).