The X Factor UK – 12×12 – 6 Chair Challenge

txf-12x12

Continua após as recomendações

Olá amigos!

Voltamos com o último programa da melhor fase do TXF, o 6CC. Nessa semana encerramos com a definição dos groups e também veremos quem dos over’s passa para a próxima fase.

Continua após a publicidade

Quem começa é o Edu, que vocês escolheram para analisar os groups. E finalizamos com o Lucas e os overs. Vamos ao que interessa então né!

 

GROUPS (EDU)

Faltando apenas dois grupos a se apresentarem, Cheryl agora tinha que dar um rumo a eles, principalmente agora que as seis cadeiras foram preenchidas. Vamos torcer para a jurada não cometer nenhuma injustiça agora nessa reta final.

 

OS ESCOLHIDOS

Os dois últimos grupos que faltavam se apresentar mandaram bem em suas audições, com um leve tropeço no bootcamp. As meninas do Silver Tone parece terem aproveitado mesmo aquela segunda chance que lhes foi dada na arena, e destruíram com a performance. Seria muita injustiça se elas não tivessem sido escolhidas. Apesar disso, acho que elas até têm chances de ir para o live shows, mas infelizmente não sei se vão muito longe.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=zjaUYEsNXWc[/youtube]

BEKLN como sempre mandou hiper bem, e é claro que foi merecida uma das vagas. Apesar disso, teve alguns deslizes e em alguns momentos os rapazes ficaram meio perdidos entre si, mas precisam tomar muito cuidado com isso, ou senão a competição para eles acabam na judge’s house.

 

OS ELIMINADOS

Eu achei super justo Cheryl ter colocado as meninas do Silver Stone no lugar de Mom Amie. Como eu havia dito na semana passada, ela não pensaria duas vezes em substituir a girlband na primeira oportunidade, e foi o que aconteceu.

Tudo estava indo tão bem, quando ela decide novamente em pecar nas suas escolhas. Quando ela decidiu em ficar com os caras do BEKLN, jurava que ela fosse colocá-los no lugar de The First Kings, mas aí quem acabou perdendo a vaga foram as meninas do Rumor Has It. Mas gente? Como assim Brasil? Sério, fiquei muito indignado com isso, pois eu gostava muito delas, mas mesmo assim a categoria está indo para judge’s house bem forte, talvez a segunda maior da edição, ficando atrás apenas das girls de Rita Ora.

Cheryl score: Diferente do ano passado, Cheryl foi mais sensata nas suas escolhas, exceto pelo fato de ter tirado as meninas do Rumor Has It, que são boas e que apenas precisam de melhor direcionamento o qual tenho certeza que a jurada saberia dar, por conta de sua experiência com girlbands.

Balanço Geral: Depois desse 6CC, ficou claro que a categoria está páreo a páreo com girls como a mais forte da competição. Não será surpresa alguma se esse ano acontecer a segunda vitória de groups no The X Factor UK.

Minha Vontade: Que The First Kings mostrem na judge’s house que fizeram por merecer uma das vagas da seis cadeiras, e que Cheryl tenha sido sensata em eliminar o Rumor Has It no lugar deles.

 

TOP 6 GROUPS:

4th Power,

Alien,

BEKLN,

The First Kings,

Menn On Point,

Silver Tone.

 

 

OVERS (LUCAS)

Hey people, a categoria dos Overs ficou por minha conta claro, não dá pra começar de outro jeito que não seja falando da enorme frustração do Simon por ter recebido essa categoria novamente. Chegou até a dar pena dos candidatos, porque o cara não disfarçou em nenhum momento seu descontentamento e no começo do episódio, tascou farpas pra tudo quando é lado, não perdoando ninguém.

Sobre os candidatos, sinceramente eu achei que no final das contas a categoria ficou boa. Claro, não é a mais forte desse ano, mas depois de fazer algumas burradas e voltar atrás, Simon escolheu bem. Acredito que pelo menos um act da categoria tem grandes chances de ir longe, mas vamos aguardar.

 

OS ESCOLHIDOS

A coisa não começou muito bem, se não bastasse Simon com o humor péssimo, a primeira a cantar já decepcionou muito. Era óbvio que Holly não iria ganhar um assento. Max Stone pra mim serviu mais pra tampar a boca do Simon, porque o cara cantou MUITO, então dá pra imaginar o tamanho da minha revolta quando o jurado trocou ele por outra pessoa. Ainda bem que lá no finalzinho do episódio, ele percebeu o tamanho da burrada que tinha feito e trouxe ele de volta, trocando por Hannah, que pra mim, embora tenha alcançado grandes notas durante a performance com  “Let It Go” (não aguento mais essa música), foi muito mecânica.

Vicki-Ann Nash pra mim mandou super bem, me surpreendeu demais com aquela voz deliciosa, mas infelizmente não conseguiu segurar seu assento, mesmo a plateia gritando a todo custo pro Simon desfazer a burrada pela segunda vez. Já Karrie-Anne é aquela que eu nem lembrava e tipo, me surpreendeu muito. A mulher cantou demais e garantiu um assento tranquilamente.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=IPV9ZzhlgSU[/youtube]

Quando chegou a vez de Anton, fiquei aqui, só esperando pelas caretas assustadoras, mas rolou até uma piada com isso tudo. Eu, particularmente, continuo não muito fã dele, mas concordo que teve uma excelente performance e mereceu uma vaga. Tonatha veio em seguida, lembrava dela e fiquei torcendo pra se dar bem, mas achei que ela decepcionou um pouco e achei justo o Simon trocar ela por outra pessoa mais a frente.

Agora vamos falar do estouro desse episódio? Isso mesmo, Jennifer Phillips cantou de um jeito que estou no chão até agora. O QUE FOI AQUILO? A mulher foi espetacular.Pra mim foi uma das performances de toda a temporada e ela é de longe a melhor da categoria. Depois eu achei que a coisa perdeu um pouco o fôlego. Bupsi pode não ter a melhor voz, mas sério, como não amar aquela guria? Simon fez bem em dar uma vaga pra ela. Agora Ebru é mais uma que eu não me lembrava muito e por mais que tenha cantado muito, não consegui ficar assim tão maravilhado como o resto do povo.

OS ELIMINADOS

Pra mim o erro de Simon ficou por conta de Vick-Ann. Realmente acho que a guria poderia vir a surpreender e merecia um lugar ali. Ela cantando “Stay” estava ótima, mas infelizmente não foi o suficiente pra garantir uma vaga. A eliminação de Joseph e Stephanie achei que foi bem justa, são as duas pessoas que eu tento gostar desde as audições, mas não rola. Ambos tem grandes vozes, mas é tipo Hannah, pareceu muito mecânico e muito forçado.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=2G28Nea7lxo[/youtube]

Tonatha é outra que talvez poderia surpreender, porque nas outras fases foi bem melhor, mas dessa vez achei que caiu um pouco na qualidade, então foi mais uma eliminação justa. Fiquei super triste pela Neneth ter sido eliminada, porque realmente gostava da guria, mas ela não mandou bem na performance e outra eliminação que talvez pode ter sido errada foi a de Zen. Eu fiquei meio em cima do muro com o rapaz, mas seria algo totalmente diferente na categoria que poderia vir a surpreender, mas Simon acabou mudando de ideia e mandando o cara pra casa.

Simon score: Ele estava bem indeciso durante as escolhas e pra mim fez uma burrada mais tensa eliminando Vick-Ann, do resto até que entendi no final.

Balanço Geral: Como disse anteriormente, os Overs não é categoria mais forte, porém aposto muito em Jennifer e Max, que foram os que mais me ganharam.

Minha Vontade: Ver Jennifer destruindo novamente na próxima fase, porque sério, ela foi espetacular.

 

Top 6 Overs:

Bupsi,

Ebru,

Jennifer Phillips,

Kerrie-Anne Phillips,

Anton Stephans,

Max Stone.

 

E vocês, o que acharam das escolhas?

3 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Gabriel Esteves 20 outubro, 2015 at 16:23 Responder

    Não conheço ninguém. E que comecem essas Judge’s House em nome de Jesus.
    Deus, que Rita Ora não cague como no The Voice UK. Amém.

  2. Avatar
    lucas_santtos 20 outubro, 2015 at 15:24 Responder

    Só queria comentar que to ainda mais no chão já que só agora prestei atenção que além de tudo Jennifer tem 49 ANOS. QUARENTA E NOVE ANOS, dá pra entender?! WTF!

Post a new comment