Agora é oficial: Painel de jurados do The X Factor 2017 será o mesmo de 2016

Imagem: ITV/Divulgação
Imagem: ITV/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Pelo que parece, esse ano Simon Cowell não quis enrolar tanto o público com os nomes que integrarão a décima quarta temporada de The X Factor UK. Recentemente, ele já havia demonstrado certo interesse de manter a mesma bancada de jurados da edição passada, faltando apenas Nicole Scherzinger assinar o seu contrato.

Continua após a publicidade

Mas de acordo com o tabloide britânico The Mirror, Simon bateu o martelo em relação ao juri do programa. Fontes próximas da atração revelaram o quanto que ele ficou satisfeito com a formação do ano passado – composto por ele, Nicole, Louis Walsh e Sharon Osbourne -, e por conta disso todos retornarão na temporada deste ano.

Continua após publicidade

Essa será a primeira vez, em sete anos, que a bancada do The X Factor permanecerá a mesma consecutivamente. A mesma fonte revelou a outro tabloide, o The Sun, que é bem difícil conseguir alinhar novos nomes, por questões de agenda dos artistas.

A confirmação vem logo depois de Nicole ter virado dúvida nos bastidores, fazendo com que a produção começasse a conversar com a cantora Mariah Carey para o posto, mesmo a ex-Pussycat Dolls tendo fechado um “acordo” verbal com Simon em maio. Toda essa euforia ganhou força na semana passada, porém nesse final de semana uma nova reviravolta sacudiu a história, com outro encontro entre ela e Simon.

Continua após publicidade

Mesmo estando garantida para a próxima temporada, é bem provável que a cantora não participe de algumas gravações das audições, devido a compromissos profissionais em sua agenda previamente já marcados. Simon está disposto para que ela assine o contrato o mais rápido possível.

A nova temporada de The X Factor, deverá estrear no final de agosto. Mais uma vez, como de costume, nós do Mix cobriremos o reality, fiquem ligados!