This is Us – 1×09 – The Trip

09

Imagem: Arquivo Pessoal

Continua após as recomendações

Nesse episódio tivemos uma continuação sobre o drama envolvendo Randall e Rebecca sobre o segredo em relação ao seu pai biológico. Com isso, tivemos a oportunidade de vermos melhor os dois lados da moeda. Essa review terá um maior foco nesses dois personagens. Depois desse episódio, percebi que até o momento, nesta temporada todos os personagens tiveram destaques, mas Randall está sendo o mais explorado o que não é ruim, pois vem tratando de temas importantes, por exemplo, preconceito racial e adoção e isso também nos faz pensarmos que This is Us terá uma vida longa para tratar dos dramas dos outros personagens que também já vem sendo muito bem abordados.

Esse nono episódio nos faz refletir sobre até que ponto uma mãe vai para proteger sua cria. Como mencionei acima, tivemos uma visão sobre o ponto de Rebecca em preferir ocultar o pai biológico de Randall. E qual foi o principal motivo…? O MEDO! Não é apenas um medo comum, mas sim o medo de perder o seu tão amado filho para o pai biológico. Após Rebecca fazer aquela visita para William, ela percebeu que o mesmo estava tendo uma vida ótima! Tinha se afastado das drogas, estava empregando e o melhor de tudo, era uma pessoa MARAVILHOSA. O medo de Rebecca piorou ainda mais quando William demonstrou toda aquela empolgação em conhecer o filho.

Continua após a publicidade

É compreensível entendermos a preocupação de Rebecca ainda mais pelo fato de que Randall sempre quis conhecer seu pai biológico. Vamos nos colocar no lugar dela. No fundo, todos nos teríamos esse medo! Porém, isso não significa que ela esteja certa, pois ela mentiu a vida toda sobre esse assunto, mas como o mundo dá suas voltas, Rebecca acabou pagando o preço por esse silêncio e, durante vários momentos de sua vida, acabou sofrendo calada por ter guardado esse segredo sem compartilhar com ninguém!

Randall se monstrou uma pessoa compreensível, passou pelo estágio da raiva, onde até mesmo criou uma listinha para jogar na cara de sua mãe todos os momentos que ela privou ele de ter um pai biológico, mas depois de ficar chapadão (confesso que foi engraçado essa cena mais descontraída dele) e de ter aquela conversa brisada com seu falecido pai, ele acabou refletindo e perdoando sua mão, mas não totalmente.

Falando em Jack, eu não me canso de sempre elogiar os diálogos que ele tem com os filhos. Foi lindo ele falando para Randall que ele nunca foi um filho substituto e que desde o primeiro momento que o viu, ele já o tinha como um filho biológico. <3

Vamos nos preparando, pois no próximo episódio seremos convidados especiais para participarmos da ceia Natalina dessa família incrível! To sentindo que teremos fortes emoções vindo por aí.

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags This Is Us