This Is Us, 4ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

O que vai acontecer em This Is Us?

Após uma pausa, This Is Us está pronta para nos fazer chorar novamente. A quarta temporada da série está próxima de estrear, e os dramas certamente aumentarão nos novos episódios. O que Jack fará para que o amemos ainda mais? E Beth e Randall, reorganizaram o time dos sonhos novamente? E quais as novidades sobre os flashs do futuro?

Confira aqui no Mix de Séries tudo o que sabemos sobre a quarta temporada de This Is Us. 

Quando estreia a quarta temporada de This Is Us?

A quarta temporada de This Is Us já tem data confirmada: 24 de setembro. E a grande notícia é que a data também serve para o Brasil. Essa será a primeira vez que a série ganhará transmissão simultânea com os EUA. Por aqui, a atração será exibida pelo canal FOX Premium.

This Is Us está renovada além da quarta temporada?

Sim. O drama da NBC ganhou a encomenda de mais TRÊS TEMPORADA. Portanto, as quarta, quinta e sexta temporadas estão garantidas. Além disso, especula-se que a sexta deverá ser a última da atração. Confira o vídeo do anúncio.

Qual será a trama da quarta temporada?

O tema principal da temporada é a família. Portanto, as dificuldades ainda continuarão em pauta. Beth e Randall estão de volta aos trilhos, mas eles ainda terão alguns problemas pontuais. O fato deles estarem de mudança engajará algumas das tramas do novo ano.

Agora, falando sério, o que há com Kate e Toby? Alguns temiam que seu filho Jack morresse, mas nós já ouvimos Toby no telefone com ele no final. Assim, onde estará a Kate? Quanto à Rebecca, qual é o problema que aparece rapidamente no final da terceira temporada? Randall fez questão de lembrá-la de que ele era filho dela. O que está acontecendo? E para que não nos esqueçamos, quem é a mãe do filho de Kevin?!

Songbird Road Part Two Episode 312 Pictured Sterling K. Brown as Randall Chrissy Metz as Kate

O que acontecerá Kate? Essa é uma das grandes perguntas da temporada. Imagem: ABC/Divulgação.

Os fãs vão gostar do jeito que algumas coisas acontecem, eles vão ter perguntas e vão gostar do jeito que as outras coisas acontecem“, disse Dan Fogelman, criador, a revista People. Intrigante.

Kevin também continuará sua jornada de sobriedade. E Zoe não irá a lugar algum, embora o casal tenha se separado.

SPOILERS

O passado de Rebecca sem Jack será explorado

De acordo com a People, vamos ver muito mais de Rebecca como viúva. “Eu acho que é uma grande história. Eu acho que em outros aspectos de sua vida, especialmente após a morte imediata de Jack, as crianças acabaram de se formar no ensino médio e, potencialmente, indo para a faculdade ”, disse Mandy Moore. “É uma estrada grande e solitária que ela está meio que olhando para baixo, mas ela sempre sai por cima.” Mas, parece que a futura Rebecca pode não ficar por aí por tanto tempo. “Eu acho que definitivamente parece que Rebecca está muito perto do fim de sua vida e que seu falecimento é iminente, e é por isso que todos decidiram descer na casa de Kevin”, disse o co-showrunner Isaac Aptaker ao Glamour.

Se você notou que Miguel estava faltando no flashforward da última temporada, você está certo! Ele não estará por perto nessas cenas, mas não vamos descobrir porque até a quinta ou sexta temporada.

Mas primeiro, teremos mais de Rebecca e Jack nos anos 1970

Estamos ansiosos para voltar aos anos 70 com Jack e Rebecca“, diz Elizabeth Berger. “É um período realmente romântico, e vamos ver o que acontece quando eles voltarem daquela viagem incrível e a realidade de se instalar e o que acontecerá a seguir. Estamos empolgados em ver nossos filhos de 12 anos explorarem histórias mais carnudas. Sobre a adolescência, e estamos animados para conhecer algumas pessoas novas que ainda não foram apresentadas.“.

Pequeno Big Three está vindo…

Apenas uma expressão: QUE FOFURA!

Podemos esperar mais da mãe de Beth…

“Sim, há uma conversa sobre trazê-la de volta, e ela também quer voltar”, disse Susan Kelechi Watson, que interpreta Beth, no evento “Nós tivemos um ótimo momento na temporada passada”. Sterling K. Brown, que interpreta Randall disse mais tarde que “acredita que há uma chance” também.

… Mas provavelmente não mais de Sophie (pelo menos durante a primeira metade da temporada)

“Ela sempre tem um lugar na vida de Kevin, mas da última vez que a vimos, ela estava noiva de um perdedor“, Justin Hartley (Kevin) disse, rindo, no evento “August This Is Us”. “Então ela está bem. Podemos estar falando sobre ela, mas não tenho certeza se vamos vê-la.” Kevin também continuará sua jornada de sobriedade. E Zoe não irá a lugar algum, embora o casal tenha se separado.

Não veremos o futuro Randall “tanto” no início da temporada, disse Brown

Mas a adolescente Beth estará de volta. Watson disse no evento de agosto que ela sabe “com certeza” que a atriz está voltando. “E nós vamos vê-la com o adolescente Randall e como eles se juntaram e mais sobre sua história de origem.”.

O que está reservado para Jack?

Jack Pearson redefiniu os conceitos de irmandade durante a 3ª temporada de This Is Us. Isso porque o personagem se alistou no exército durante a Guerra do Vietnã para salvar o irmão, Nicky (Michael Angarano).

Agora, na nova temporada do drama familiar, nós iremos acompanhar o retorno de Jack (Milo Ventimiglia) para casa. A trama irá explorar o período pós-guerra, mostrando as dificuldades da recuperação do personagem.

Ele pode ter deixado a guerra física para trás, mas isso não significa que ele não esteja em uma guerra particularEssas fraturas e rachaduras das quais você nunca se recupera. Vamos vê-lo passando por essa experiência”, disse Ventimiglia em entrevista ao TV Guide. Além disso, veremos mais cenas sobre o início do relacionamento entre Jack e Rebecca (Mandy Moore). “Estou ansioso para ver Jack seguindo em frente. E novo amor, nova vida. E entender como ele é capaz de arrumar e armazenar o que viveu no Vietã”, acrescentou o ator.

Relação entre os irmãos ainda deve ser explorada     

No entanto, apesar de se preparar para contar os efeitos da guerra, a 4ª temporada de This Is Us deve mostrar mais sobre a relação de Jack e Nicky.

Eu disse para o Dan [Fogelman, criador da série], ‘Deus, seria de partir o coração se Michael Angarano e eu não tivéssemos a chance de gravar mais. Se pudermos encontrar um jeito legal, temos que alguma coisa”, revelou. De acordo com o Milo, a resposta de Fogelman foi: “Acho que ainda não vamos abandonar a história do Vietnã”.

Vale lembrar que tanto Milo Ventimiglia como Michael Angarano foram indicados ao Emmy 2019 por suas atuações na 3ª temporada da série.

Trailer

Confira o trailer da quarta temporada de This Is Us.

 

E então, animados com a nova temporada de This Is Us?

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours