This Is Us: ator comenta como ficará Kevin e Randall após incidente no último episódio

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

[O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE THIS IS US]

This Is Us exibiu ontem a noite, 28, o último e emocionante episódio da primeira metade da segunda temporada da série. “Number Three”, que encerra a “trilogia” sobre os irmãos Pearson, focou em Randall e também em Kevin.

Continua após a publicidade

Durante o episódio, vimos o difícil momento em que Randall teve que dizer adeus à sua filha adotiva, Deja, após sua mãe biológica aparecer para buscá-la. Para piorar as coisas para Randall, Kevin foi preso ao dirigir alcoolizado enquanto transportava uma de suas sobrinhas.

Em entrevista, o ator Sterling K Brown, que vive Randall Perason, confirmou que o incidente, definitivamente, causará muitos conflitos entre os dois irmãos no futuro. “Quando voltarmos em 2018, veremos as ramificações de sua direção alcoolizada e onde sua relação com a família estará depois disso“, disse o ator. “Minha filha estava no carro com alguém que estava dirigido em estado de embriaguez. É difícil se recuperar disso”, ressaltou.

O ator destacou ainda que Randall está muito mais forte e maduro do que na primeira temporada. “Ele é muito consciente de que quando ele estava no ponto mais baixo de sua vida, seu irmão estava lá para ele. Agora, ele vai fazer o melhor para seu irmão“, acrescentou.

Apesar de ter ficado triste com a ida de Deja, ele consegue enxergar a situação da perspectiva da mãe da garota e que tentará adotar novamente, “mas não imediatamente“. “No episódio, vocês viram um jovem falando com uma assistente social que está destinado a se juntar à nossa família. Vocês verão o desenvolvimento dessa história durante os episódios 2×14 e 2×15“, revelou.

Depois deste episódio, This Is Us entra em hiato e retorna no dia 2 de janeiro.

Fonte: DigitalSpy

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours