This Is Us: atriz revela spoiler trágico de Kate na 5ª temporada

This Is Us Kate

Vem mais tragédia aí…

Kate ainda não está no caminho certo em This Is Us. E convenhamos, ela nunca fora uma personagem com histórias tão felizes, certo? Bem, parece que a felicidade ainda não irá encontrá-la totalmente.

Na vindoura quinta temporada do drama da NBC, descobriremos mais sobre o passado dos irmãos Pearson, afirmou Chrissy Metz, intérprete de Kate em uma nova entrevista ao Deadline. E o que os espectadores descobrirão sobre Kate não será algo exatamente otimista.

Precisamos avisar que a atriz entregou alguns spoilers sobre a próxima temporada, então continue por sua conta e risco.

O que vai acontecer com Kate?

Vamos descobrir de forma mais profunda, na próxima temporada, o motivo pelo qual ela decidiu não usar alimentos, mas uma substância – como sendo comida – porque ela passou por algumas coisas que não vimos ainda, e não sabemos”, disse Metz.

Continua após a publicidade

Portanto, de acordo com a fala da atriz, a personagem Kate deverá ser mostrada diagnosticada com “Picamalácia”, que é uma situação caracterizada pela vontade de comer coisas “estranhas”, substâncias não comestíveis ou que possuem pouco ou nenhum valor nutritivo, como pedras, giz, sabonete ou terra, por exemplo. Não se sabe, no entanto, se essa situação aconteceu com Kate no passado, ou veremos ela passado por isso no presente.

Ela também observa que, embora os fãs ainda não tenham conhecimento de todos os segredos que espreitam na história da esposa de Toby, “Dan [Fogelman, criador da série] e eu conversamos sobre eles”.

O futuro de Kate

Como somos fãs dedicados de This Is Us, já começamos a traçar nossas especulações, sobre o que poderá acontecer com a personagem. Será que o fato dela sofrer desta doença é a causa dela não ser mostrada nos flashs do futuro? Em outras palavras: Kate morre?

Na quarta temporada da série, o casal Toby e Kate lidou com o conhecimento de que o filho deles, Jack, ficaria cego por toda a vida. Enquanto Kate secretamente se preocupava se todos os médicos que lhe disseram que a gravidez seria muito arriscada estavam certos, Toby começou a se afastar da família. Enquanto isso, flashbacks nos mostraram que a Kate adolescente experimentou um relacionamento emocionalmente abusivo com seu primeiro namorado, Marc.

Além disso, Kate esteve visivelmente ausente nos flashs do futuro, tanto no momento em que Rebecca parece estar no leito de morte, bem como quando vemos o seu filho Jack já crescido.

O criador Dan Folgeman prometeu que nós vamos descobrir sobre o paradeiro de Kate em breve. Mas não poderemos ficar muito animados sobre quando. 

E então, o que acha do destino de Kate em This Is Us? O que vai acontecer? Deixe nos comentários.

This Is Us já está renovada para uma quinta e sexta temporadas – que deverá ser a última. Os novos episódios deverão estrear apenas no fim do ano. 

Para mais matérias como essa, fique ligado nas novidades do Mix de Séries e nas nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment