This Is Us: 5ª temporada estreará em 2020 – mas sem beijos e abraços

This Is Us estreia 5 temporada 2020

Drama voltará antes do previsto

Os fãs de This Is Us que estavam ansiosos para saber quando veriam os Pearson novamente, eis uma boa notícia! O canal NBC confirmou que a quinta temporada estreará na Fall Season de 2020.

Geralmente, esse termo “Fall Season” é utilizado pelos canais norte americanos para se referirem as séries que estreiam na última semana de setembro de cada ano. O canal divulgou na terça (17) sua grade de programação completa e assegurou que This Is Us retornará ainda em 2020 para episódios inéditos, sendo exibida todas as terças, às 21h.

Confirmar a estreia para 2020, certamente, é um alívio para os fãs, que cogitavam assistirem a episódios inéditos apenas em 2021.

Anteriormente, o ator Jon Huertas, que interpreta Miguel no drama havia alertado para o atraso e, consequentemente, a estreia para o próximo ano.

Continua após a publicidade

“Eu estive ao telefone com Dan Fogelman [criador] e conversamos sobre a possibilidade de não entrarmos em produção até janeiro, dependendo se houver ou não uma segunda onda de Covid-19. Quando falamos sobre os protocolos e as diretrizes que podemos seguir quando voltarmos à produção, é realmente meio assustador para todos nós. Nós atores, conversamos o tempo todo.”.

Nada de abraços e beijos

No entanto, os fãs notarão uma diferença nos próximos episódios: eles terão menos cenas de beijos e abraços. Aliás, a ideia é praticamente eliminá-las.

Isso porque This Is Us é filmada em Los Angeles, e o retorno as gravações só será possível devido um decreto emitido pelo condado. Esse decreto liberou as atividades cinematográficas e de TV. Porém, há uma série de limitações que precisarão ser respeitadas. Tais protocolos pedem para evitar cenas de contato físico, e ainda solicitam que os atores fiquem um metro e meio de distância, um dos outros, durante as gravações. A equipe também precisa ser limitada, e diversas outras restrições precisam ser cumpridas, a fim de evitar contágio pela Covid-19.

Em uma recente matéria, aqui no Mix de Séries, nós comentamos essas restrições impostas pelo condado de Los Angeles (confira aqui), que implicará na mudança de gravações de diversas séries, incluindo Grey’s Anatomy.

O que vem por aí…

Na vindoura quinta temporada do drama da NBC, descobriremos mais sobre o passado dos irmãos Pearson, afirmou Chrissy Metz, intérprete de Kate em uma nova entrevista ao Deadline.

E o que os espectadores descobrirão sobre Kate não será algo exatamente otimista. “Vamos descobrir de forma mais profunda, na próxima temporada, o motivo pelo qual ela decidiu não usar alimentos, mas uma substância – como sendo comida – porque ela passou por algumas coisas que não vimos ainda, e não sabemos”, disse Metz.

Também podemos confirmar que Randall terá um arco de histórias destacável nos novos episódios. “Estou empolgado para o que vem por aí”, revelou o ator Sterling K. Brown ao TVLine“E terá haver com essa exploração do passado“, completou. “De uma maneira semelhante em que fomos a Memphis para descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai etc., será algo muito parecido com isso. Mas com seu próprio toque único”. 

E você, o que achou das mudanças? Ansioso pela quinta temporada da série? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours