This Is Us dá grande pista sobre divórcio de Kate e Toby

Novo episódio de This Is Us abordou mais da separação de Kate e Toby.

This Is Us Kate Toby
Continua após publicidade

This Is Us continua aproximando os fãs do inevitável. E sim, estamos falando tanto sobre o fim da série quanto o divórcio de Kate e Toby.

Continua após publicidade

O terceiro episódio da sexta temporada, “Four Fathers”, mostrou que a rixa entre Kate e Toby continuou a crescer enquanto ele viajava para o trabalho. Kate acabou cansando da situação, enquanto ela equilibrava seu trabalho com o cuidado de duas crianças. Além da crescente tensão, os espectadores tiveram uma grande dica sobre o que está por vir para o casal, e veio através de alguns flashs do futuro, com o filho crescido de Kate e Toby, Jack Damon (Blake Stadnik) e sua esposa Lucy (Auden Thornton).

This Is Us Kate
Imagem: Divulgação.

Mais uma linha do futuro em This Is Us

“Four Fathers” estreou na linha do tempo futuro de This Is Us, onde Jack estava cozinhando em uma churrasqueira enquanto Lucy estava sentada por perto. Jack foi acionado pelo cheiro da carne na grelha – uma tragédia em si, porque o que cheira melhor do que carne na grelha, certo? – dizendo que o levou de volta para “aquele dia”. Jack entrou em uma memória onde podíamos ouvir Toby alertando seu filho para não chegar muito perto, seguido pelo choro de Jack e Kate gritando seu nome. Lucy não ficou surpresa com a reação de Jack, sinalizando que qualquer trauma que ocorreu é algo com o qual eles tiveram que lidar antes.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 6×02 de This Is Us emociona ao falar sobre amor

O final do episódio mostrou Toby na linha do tempo atual dizendo a Kate que ele estava comprando uma churrasqueira para que, mesmo que eles não tivessem muito tempo juntos, o tempo que tivessem poderia ser gasto criando memórias em churrascos em família.

Então saltamos de volta para o futuro, onde Lucy Damon deu um aviso sinistro sobre exatamente que tipo de memórias seriam essas. Enquanto Jack tirava o resto da comida do defumador, Lucy lhe disse:

Continua após publicidade

Você sabe, você não precisa continuar usando essa coisa. É como um símbolo literal do dia em que o casamento de sua mãe e seu pai explodiu. Além disso, aquele dia quase deformou de forma permanente aquele seu rosto quase perfeito.

Continua após publicidade
This Is Us kate Toby
Imagem: Divulgação.

O motivo da separação de Kate e Toby foi revelado?

Quando Lucy disse isso, ela tocou uma cicatriz na cabeça de Jack que estava escondida por seu cabelo. Então parece que em breve vamos testemunhar um acidente em um churrasco da família Damon. Embora a cicatriz na cabeça de Jack não pareça tão ruim, o que quer que aconteceu foi claramente ruim o suficiente para que ele culpe o incidente por romper o casamento de seus pais. E foi suficiente para que Jack ainda sofresse trauma físico com o cheiro de fumaça.

Continua após publicidade

Leia também: 6×01 de This Is Us preparou o terreno para seu final

Os fãs também tiveram uma possível dica sobre quem é a esposa de Kevin na linha do tempo de 2034, quando ele ligou para a velha amiga dele e do tio Nicky, Cassidy Sharp (Jennifer Morrison) no meio da noite para falar sobre seus próprios problemas de paternidade. Veremos esse relacionamento continuar a se desenvolver? Assim como a revelação do último episódio da esposa de Nicky, Edie, cada pergunta respondida apenas traz mais perguntas, mas isso não é uma reclamação. Estamos saboreando cada segundo do capítulo final de This Is Us.

Continua após publicidade

E então, o que você está achando da separação de Kate e Toby em This Is Us?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.