This Is Us deve acabar com encontro de Rebecca e Jack no além

This Is Us tem apenas mais alguns episódios antes do fim.

This Is Us final Jack Rebecca
Continua após publicidade

Como os espectadores de This Is Us sabem, a verdadeira tragédia da morte prematura de Jack Pearson (Milo Ventimiglia) foi que o homem que acabou arrancado de forma cruel da sua família era um cara muito, muito bom. Jack e sua esposa Rebecca (Mandy Moore), como vemos em flashbacks, tiveram o tipo de relacionamento que a maioria dos casais sonha em ter. Eles terminavam as frases um do outro, certificavam-se de que um deles esteja sempre observando as crianças e se amaram profundamente.

Continua após publicidade

Então, em flashs do futuro, vimos Rebecca chegando ao fim de sua vida, velhinha, mas em partes por causa do Alzheimer. Então, no episódio que foi ao ar essa semana nos EUA, sobre o casamento de Kate (Chrissy Metz) e Phillip (Chris Geere), ela diz a seus filhos que mal pode esperar seu pai para chegar lá. Embora isso possa ser atribuído aos lapsos de memória de Rebecca, é possível que algo mais esteja acontecendo.

This Is Us final Jack Rebecca
Imagem: Divulgação.

Rebecca está morrendo em This Is Us

O TV Insider conversou com Moore e Ventimiglia no tapete vermelho do PaleyFest 2022 no Dolby Theatre antes de This Is Us ser homenageado na frente de legiões de fãs. Cada ator abordou a possibilidade de haver algum tipo de cena na tela entre Rebecca e Jack não ambientada no passado, mas no futuro. Incluindo uma reunião no além, quando Rebecca finalmente morrer.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Acho que teremos que ver como isso se desenrola”, respondeu Moore. “Suspeito que Dan [Fogelman, criador] tenha algum truque na manga… o que quer que seja [será] bonito e realmente apropriado.”

Leia também: 6×12 de This Is Us decretou o fim de “Katoby”

Ventimiglia concorda: “É natural pelo amor que Rebecca e Jack tinham [pelos espectadores] querer que eles fiquem juntos. Eu tenho um bom pressentimento de que eles vão se ver novamente.”

Continua após publicidade

Essas últimas seis temporadas voaram para os fãs de This Is Us, que não se cansam da família Pearson. Enquanto Chris Sullivan (Toby) disse ao TV Insider que está pronto para um reencontro em uma década ou mais, Ventimiglia não tem certeza de que haveria um lugar para ele em qualquer tipo de continuação, dado o destino de Jack.

Continua após publicidade

“É interessante porque há tanta história que podemos contar com Jack”, o ator reflete. “Os meus são meio que dependentes das crianças não envelhecerem. Então, se formos longe demais no futuro, não sei quais histórias contaremos com Jack.”

Continua após publicidade

A morte de Jack ocorreu na segunda temporada da série, no episódio 14, “Domingo de Super Bowl”. Desde então, os espectadores continuaram a ver as histórias não contadas de Jack explorados, o que manteve Ventimiglia como parte da narrativa. “O fato de termos conseguido manter Jack envolvido nas histórias ao longo das seis temporadas – depois que aprendemos tudo o que precisávamos saber sobre ele na terceira temporada – é maravilhoso”, acrescenta Ventimiglia. “É uma prova de Dan Fogelman e sua equipe de escritores.”.

Continua após publicidade
This Is Us final Jack Rebecca
Imagem: Divulgação.

Além de This Is Us

Quanto aos planos após o término da série, Ventimiglia está filmando um piloto para a ABC intitulado The Company You Keep. “Eu interpreto um vigarista de uma família de vigaristas que se envolve com uma garota que vem de uma família política estilo Kennedy [e] trabalha para a CIA”, prevê o ator.

Continua após publicidade

Leia também: 6×11 de This Is Us apresentou energia caótica

Moore, que tem um álbum (intitulado In Real Life) saindo em maio e uma turnê planejada para o final do ano, diz que está tentando absorver todas as experiências emocionais nessas últimas semanas de produção.

“Temos momentos de reconhecimento, ‘Oh, esta pode ser a última vez que estamos neste período de tempo ou [neste] local ou neste set’”, diz a atriz. “É realmente difícil. Lembro-me de fazer um balanço e olhar para Sterling [K. Brown, Randall] e Chris, e desliguei o telefone. Eu pensei: ‘Eu só quero estar aqui neste momento. Não vai durar muito mais.’”.

No Brasil, This Is Us vai ao ar todas as quintas pelo streaming do Star+.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.