This Is Us: diretor e elenco explicam final chocante da estreia da 2ª temporada

Imagem: NBC

SPOILER ALERT! O texto a seguir contém spoilers da nova temporada da série!

A estreia da segunda temporada de This Is Us, além de ter quebrado recorde de audiência, foi carregada de fortes emoções. A trama finalmente apresentou ao telespectador uma peça maior do quebra-cabeça que tem sido a morte de Jack (Milo Ventimiglia).

Nos minutos finais do episódio, em uma cena com direito a câmera lenta, vimos a dolorosa reação de Rebecca (Mandy Moore) ao encontrar sua incendiada, o que pode indicar que essa foi a causa da morte o patriarca da família.

Continua após a publicidade

Em entrevista coletiva, o criador Dan Fogelman, juntamente com os atores Mandy Moore e Milo Ventimiglia, falaram sobre como esse final servirá como um novo enredo que será desenvolvido à medida que a temporada avança.

“Nós conversamos sobre o incêndio e o que aconteceu [com Jack] desde o primeiro dia. Este sempre foi o plano. Vocês viram algumas coisas que irão revelar-se ao longo da temporada. Os roteiristas se sentaram e analisaram cada pedaço minunciosamente. Muitas coisas pequenas entrarão em jogo ao longo desta temporada. Todas as respostas sobre como Jack morreu, tudo acontecerá nesta temporada”, revelou Fogelman.

Mandy Morre ressaltou que o elenco não conhece a história completa desse quebra-cabeça. “Kate estava segurando um cachorro, Randall tem uma namorada e Kevin tem uma perna quebrada. Os fãs irão assistir a origem de todas essas histórias nos próximos episódios”, disse.

Milo, intérprete de Jack Pearson, comparou o ritmo da série à uma válvula de pressão liberada aos poucos. “O final do episódio foi uma grande peça e já ajuda. Mas, como Dan [Fogelman] sempre disse, ‘Com esta resposta ainda há um monte de perguntas.’ Acredito que as pessoas terão que prestar atenção em cada episódio desta temporada para entender o que os três filhos estarão enfrentando”, explicou.

Fonte: SpoilersGuide

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours