This Is Us: elenco revela que 2ª temporada terá momentos “ainda mais sombrios”

Imagem: NBC

Os Pearsons estão prestes a enfrentar momentos ainda mais difíceis, de acordo com as mulheres da família de This Is Us.

Em entrevista, as atrizes Chrissy Metz e Mandy Moore, que interpretam Kate e Rebecca Pearson, comentaram sobre o episódio exibido na última terça-feira, 7, e falaram sobre o que podemos esperar dos próximos episódios da série.

No episódio desta semana, Kevin Pearson (Justin Hartley) termina com Sophie (Alexandra Breckenridge), enquanto continua a afundar no vício em analgésicos. Enquanto isso, Randall Pearson (Sterling K. Brown) e Beth (Susan Kelechi Watson), discutem sobre o que é melhor para Deja, a garota que estão tentando adotar, cuja mãe está na prisão. O momento mais leve do episódio ficou por conta de Kate, que está em plena comemoração de sua gravidez e decidindo se casa com Toby (Chris Sullivan) em um cartório.

Nós ainda não fomos por esse caminho. Quero dizer, literalmente, estamos chamando isso de trilogia. É tipo centrado em Kate, Kevin e Randall. Está muito bem feito e as performances são… eu nem consigo explicar. Eu sei que sempre digo isso, mas muita coisa vai acontecer!“, disse Chrissy.

A atriz também comentou a história da gravidez de Kate. “Eu acho interessante que eles estejam tendo uma criança fora do casamento. Eles só estiveram juntos por um ano, mas eles realmente adoram um ao outro – e isso parece certo ara eles. Ninguém possui a mesma história e acho que a série está trazendo um certo entendimento sobre isso, de que todos nós temos vidas diferentes e não há problema em fazer coisas não convencionais“, refletiu.

Mandy Moore também comentou o episódio e antecipou que as histórias irão se tornar um pouco mais sombrias na série. “Eu acho que tempos um pouco mais sombrios e mais turbulentos para a família estão meio que esperando na esquina. E isso não necessariamente tem a ver com a morte de Jack“, disse.

A intérprete de Rebecca Perason também falou sobre os próximos episódios sendo uma trilogia. “O primeiro episódio é sobre Kevin, o segundo é sobre Kate e o terceiro é sobre Randall e eles estão muito interligados, especialmente suas histórias do passado. Eles contam a mesma história a partir de diferentes pontos de vista. É lindo, mas eu encorajo as pessoas a serem pacientes porque… você vai ver alguns de seus personagens favoritos em uma situação não muito favorável. Isso terá um motivo, mas nós vamos trabalhar nosso caminho rumo à redenção”, explicou.

This Is Us é exibida pela NBC às terças-feiras.

Fonte: ET

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours