This Is Us: fãs estão divididos com novo casamento de Kate

Kate irá se casar novamente na sexta temporada de This Is Us, mas fãs estão divididos sobre essa trama.

This Is Us novo casamento
Continua após publicidade

This Is Us lançou uma bomba sobre seus telespectadores quando o final da 5ª temporada saltou cinco anos no futuro. Durante a cena final, descobrimos que Kate se divorciou de Toby e se casou com seu chefe, Phillip. Foi muita informação para os fãs assimilarem, e temos certeza de que muitos ficaram de coração partido com a separação de Kate e Toby.

Continua após publicidade

Mas, agora que This Is Us divulgou um trailer da sexta temporada, alguns fãs estão em dúvida se devem torcer por Kate e Phillip, ou não.

O final da 5ª temporada de This Is Us revelou que Kate se casará com Phillip no futuro

Kate e Toby tiveram muitos problemas nas últimas temporadas de This Is Us. No entanto, eles sempre pareciam sobreviver a estes problemas ainda mais fortes. Mesmo no final da 5ª temporada, o casal trabalhou com a perspectiva de Toby viajar para São Francisco para trabalhar vários dias por semana. Mas a última cena final permitiu que o público descobrisse o fim do casamento deles.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: This Is Us libera fotos do final e emociona fãs

Em algum momento nos próximos cinco anos, Kate e Toby terminam seu casamento. O divórcio deles provavelmente será a história principal na 6ª temporada de This Is Us, bem como a forma como Kate e Phillip ficam juntos. E, como resultado, o público verá o casamento de Kate e Phillip também na temporada final. No entanto, alguns fãs não estão tão felizes com a nova direção na vida de Kate.

This Is Us kate
Imagem: Divulgação.

Por que os fãs não estão dando muito apoio para o casamento de Kate e Phillip em This Is Us?

Os fãs em um tópico do fórum Reddit discutiram como se sentem sobre o romance entre Kate e Phillip na sexta temporada de This Is Us.

Continua após publicidade

Um usuário do Reddit disse: “As pessoas concordam com a atitude de Phillip em relação a Kate quando se conheceram? Eu sinto que, embora ele estivesse certo sobre a falta de foco dela e a necessidade de estar presente no trabalho, ele foi muito rude no geral. O fato de que ela não veio cedo, nem mesmo tarde.“.

Continua após publicidade

Leia também: This Is Us estreia 6ª temporada no Amazon Prime Video?

Outro usuário do Reddit concordou: “Vai ser difícil para mim acreditar que ele estaria interessado nela romanticamente, porque ele era tão tenso e rude para começar.”.

Continua após publicidade

“Eu também não estou vendo esses dois tendo muita química (como Kevin e Madison).”, um terceiro fã acrescentou. “Eles realmente vão ter que trabalhar duro para me fazer amá-los como um casal tanto quanto eu amo Toby e Kate.”.

Continua após publicidade

Mas nem todo mundo estava pronto para descartar a ideia de Kate e Phillip na sexta temporada de This Is Us. Um quarto fã da série entrou na discussão e disse: “Ele foi meio rude, mas eu atribuí isso mais à sua personalidade do que qualquer outra coisa. Mesmo quando ele elogia Kate mais tarde (no final), ele não fica muito entusiasmado com isso. Acho que ele é apenas rude e um pouco indiferente. Eu gosto dele, pessoalmente.”.

Continua após publicidade
This Is Us novo casamento
Imagem: Divulgação.

Atriz provocou o início do romance de Kate e Phillip

A estrela de This Is Us, Chrissy Metz, que interpreta Kate Pearson, conversou com a People, após a revelação chocante no final da 5ª temporada. Ela provocou o que a sexta temporada This Is Us tem reservado para Kate e Phillip.

“Vemos o começo, [Phillip] uma espécie de idiota que não queria contratá-la e não a quer na classe. Você meio que vê ele amolecer. Acho que mesmo ele não queria admitir e perceber que ela era um trunfo”, disse Metz. “E isso foi muito importante, não apenas para Kate como mulher, humana e filha. Mas como uma mulher que tem perseguido seu sonho de felicidade para finalmente se tornar realidade.”.

Ela continuou: “Eu me pergunto como isso vai ser completamente orquestrado. Maravilhosamente, tenho certeza. Vai ser emocionante.”.

A 6ª temporada de This Is Us estreia em 4 de janeiro nos EUA. Já no Brasil, ainda não há data de estreia.