This Is Us mata personagem na 6ª temporada e devasta fãs

Morte devastou fãs em This Is Us.

This Is Us
Continua após publicidade

Atenção fãs de This Is Us, grandes spoilers à frente. Nesta terça, 03, foi ao ar no Estados Unidos o 15º episódio da sexta e última temporada da série. E infelizmente, um dos personagens não sobreviveu até o final do episódio.

Continua após publicidade

Precisamos mais uma vez dar um alerta de SPOILER, então siga apenas se quiser saber quem morreu em This Is Us.

A morte da 6ª temporada de This Is Us

No episódio, focado em Miguel, infelizmente, o personagem não sobreviveu. Mas antes disso, o público conheceu um pouco mais da história do personagem.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Através de flashbacks, os fãs viram Miguel e sua família se mudarem para os Estados Unidos quando ele era criança. This Is Us também mostrou as dificuldades que enfrentou durante sua vida adulta, que incluiu conseguir um emprego.

Leia também: Autora de Bridgerton reage às diferenças entre a série e seus livros

Uma cena comovente mostrava Miguel esperando por uma entrevista de emprego. Ele acabou sendo chamado para a sala de entrevistas como “Mike”. Depois de aceitar o cargo, ele observou que mentiu sobre seu nome no aplicativo porque Miguel não recebeu uma ligação de volta, no entanto, Mike recebeu.

Continua após publicidade

À medida que foi ganhando mais sucesso na carreira, Miguel teve uma relação tensa com o pai. Uma cena de flashback mostrou-os discutindo na véspera de Natal. Depois que ele saiu da casa da família, Miguel se encontrou com Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em um bar para comemorar o feriado. É revelado que, ironicamente, Rebecca não se importou muito com Miguel durante os primeiros dias de sua amizade. Claro, eles acabaram se tornando próximos e desenvolveram sentimentos um pelo outro.

Continua após publicidade
This Is Us
Imagem: Divulgação.

Miguel morre em This Is Us

De volta aos dias atuais, faz alguns meses desde que Kate e Phillip (Chris Geere) se casaram. Os espectadores assistiram enquanto Miguel completava sua rotina diária com um quadril recém-substituído. Todas as manhãs, ele cuidava de Rebecca antes que sua enfermeira chegasse.

Continua após publicidade

Leia também: Grey’s Anatomy acaba de provar que não precisa mais de Meredith

Antes do Dia de Ação de Graças anual dos Pearson, Miguel acordou e encontrou Rebecca fora da cama e dançando na neve. Enquanto a persuadia de volta para casa, ele caiu e ficou gravemente ferido. Depois de descobrir o que aconteceu, Kate, Kevin e Randall convenceram a dupla a obter cuidados em tempo integral.

Continua após publicidade

“Eu falhei em tudo na minha vida,” Miguel disse a eles. “Não vou sair do lado dela… Enquanto ela precisar de mim. Eu não estou indo a lugar nenhum.”.

Continua após publicidade
This Is Us
Imagem: Divulgação.

Depois de ver a saúde de Miguel começar a piorar, Kevin visitou o filho de seu padrasto, Andy (William Rubio), e disse a ele que seu pai “talvez não tenha muito tempo”. A série então saltou para a celebração de Natal da família, onde Andy está presente ao lado dos Pearsons.

O episódio de Miguel terminou com sua morte e uma cena de flashback da primeira vez que ele e Rebecca conversaram. Enquanto a família Pearson espalhava suas cinzas, houve uma narração da jovem Rebecca pedindo a Miguel que lhe contasse sua história.

Não sei, mas é uma boa pergunta”, respondeu Miguel. “Pergunte-me novamente mais tarde.”.

O episódio de This Is Us vai ao ar no Brasil na quinta, dia 05.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.