This Is Us: Milo Ventimiglia revela pistas sobre a misteriosa morte de Jack

Imagem: NBC

O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

Quando o episódio de estreia da segunda temporada de This Is Us acabou, os fãs foram impactados com a cena que exibiu a possível causa da morte de Jack, patriarca da família Pearson: um incêndio.

Em entrevista ao site ao EW, o ator Milo Ventimiglia, intérprete de Jack, revelou que as pequenas coisas que vimos de Kate, Kevin e Randall, assim como a sacola com seus pertences dentro do carro de Rebecca, carregam muitas pistas ligadas ao mistério da morte de seu personagem.

Continua após a publicidade

Vocês irão descobrir coisas, vocês terão pistas que irão guiá-los. Eu sei que Dan [Fogelman] disse isso, mas se você olhar para a última cena dos irmãos adolescentes e Miguel – há um cachorro. De quem é o cachorro? Você nunca ouviu falar sobre um cachorro. Randall está sendo confortado por uma garota ruiva bonita: quem é a ruiva bonita? Ainda não encontramos uma ruiva bonita em sua vida. Quando a jovem Kate diz: ‘Preciso encontrar Kevin, eu preciso dizer a Kevin’, nós a vemos saindo com a versão adolescente de Sophie. Não me lembro de que a perna de Kevin já estivesse quebrada. Ele é um atleta com a perna quebrada. Isso mudará seu plano de vida? Porque mesmo o pequeno Kevin no episódio de Ação de Graças falou sobre querer jogar como quarterback pelos Steelers quando crescesse. Essa era realmente uma possibilidade? Foi assim que sua vida mudou e o levou a atuar? Há muitas dessas coisas.”, destacou Ventimiglia.

“Vocês devem prestar atenção a estas coisas sendo introduzidas na história, e então irão entender a linha do tempo. Eu penso que, neste momento, as pessoas podem entender que a casa queimada tem a ver com a morte de Jack, mas o mais importante é “quanto tempo ele realmente tem?”, completou.

Milo também soltou que o fato de Rebecca estar usando uma camisa do Steelers também é uma pista significativa sobre a história da nova temporada.

SPOILER BÔNUS: A produção da série confirmou o retorno do ator Dennis O’Hare, que interpretou Jessie, o par romântico de William, para mais dois episódios da segunda temporada. Ainda não se sabe se o personagem aparecerá nos tempos atuais ou em flashbacks para ajudar a construir a história de fundo do relacionamento dos dois.

Fonte: SpoilerGuide

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours