This Is Us perde uma de suas indicações ao Emmy 2017

Imagem: Ron Batzdorff/NBC
Imagem: Ron Batzdorff/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Isso é … decepcionante.

Continua após a publicidade

O drama de sucesso da NBC, This Is Us, teve uma das suas 11 nomeações ao Emmy revogadas devido a um tecnicismo. A Academia de Televisão cancelou a indicação do show para Melhor Traje Contemporâneo para uma Série, Série Limitada ou Filme, que foi para o final da primeira temporada, “Moonshadow”.

Continua após publicidade

O motivo: o episódio ocorre principalmente no flashback, mostrando os primeiros dias de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), por isso não se qualifica como “contemporâneo”. (O final apresentou apenas algumas cenas breves da trama atual do série, com as crianças adultas de Jack e Rebecca).

“Tendo analisado o episódio ‘Moonshadow’ de This Is Us, o comitê de prêmios observou que o participante desafortunadamente calculou mal a proporção de cenas que eram periódicas versus contemporânea”, disse um porta-voz da Academia de Televisão em um comunicado. “Na verdade, o episódio é predominantemente periódico. A entrada (e subsequente nomeação) é desqualificada.”

Continua após publicidade

This Is Us – agora com um total atualizado de 10 nomeações para o Emmy – será substituído pelo sexto lugar do voto na categoria, que será revelado na segunda-feira (07). Os outros indicados da categoria incluem Big Little Lies, Empire, Grace e Frankie e Transparent.

Mesmo assim, a série ainda tem chances de fazer história na premiação, resgatando o prestígio da TV aberta e premiando nomes, antes, nunca indicados.

Fonte: TVLine

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.