This Is Us poderá estrear 5ª temporada somente em 2021

This Is Us 5 temporada

Retorno de This Is Us poderá demorar

Os fãs de This Is Us estão ansiosos para saber o que irá acontecer nos novos episódios da série. No entanto, talvez eles tenham de exercitar um pouco mais da paciência, porque existe a possibilidade da quinta temporada atrasar.

Continua após as recomendações

A série foi uma das poucas que, nesta temporada, conseguiu completar as gravações e exibir todos os episódios previstos. O final da quarta temporada foi ao ar no final de março com uma brutal briga entre Kevin e Randall. 

Mas a continuação dessas histórias poderá demorar. Pelo menos é isso que afirmou o ator Jon Huertas, que interpreta Miguel no drama. Em uma recente entrevista, por vídeo conferência, ele atualizou o status da série e da produção.

Continua após a publicidade

“Eu estive ao telefone com Dan Fogelman [criador] e conversamos sobre a possibilidade de não entrarmos em produção até janeiro, dependendo se houver ou não uma segunda onda de Covid-19. Quando falamos sobre os protocolos e as diretrizes que podemos seguir quando voltarmos à produção, é realmente meio assustador para todos nós. Nós atores, conversamos o tempo todo.”.

Pouco tempo depois de alguns sites começarem a noticiar o atraso, o ator se desculpou e disse que errou ao falar isso, e que, a princípio, as gravações estavam marcadas para continuarem normalmente a partir do final de julho e começo de agosto.

Se ele voltou atrás, talvez por ter sido chamado atenção por Fogelman ou pela emissora, não sabemos. De qualquer forma, existe a possibilidade das gravações começarem em setembro ou até mesmo depois, fazendo com que a estreia aconteça realmente em janeiro de 2021.

Atrasos

Muitas emissoras já estão jogando as estreias de novas temporadas para janeiro, como é o caso da FOX e a CBS. Até agora, a NBC – emissora que exibe This Is Us nos Estados Unidos – não se pronunciou. Mas sabemos que os atores gravam os episódios com uma janela de, pelo menos, dois meses. Portanto, para que a série esteja pronta para ir ao ar no fim de setembro, os atores precisam começar a gravar entre o final de junho e começo de julho. Mas com a pandemia de Covid-19 ainda no auge, pode ser que essa data atrase.

Além disso, como Huertas indicou, haverá novas diretrizes durante as gravações. Com isso, poderemos ter menos cenas de contato, abraços ou até mesmo beijos. Pelo menos por enquanto. Tudo faria parte da segurança envolvendo os atores que participam das gravações, assim como quem atua nos bastidores.

O que vem por aí…

Na vindoura quinta temporada do drama da NBC, descobriremos mais sobre o passado dos irmãos Pearson, afirmou Chrissy Metz, intérprete de Kate em uma nova entrevista ao Deadline. E o que os espectadores descobrirão sobre Kate não será algo exatamente otimista. “Vamos descobrir de forma mais profunda, na próxima temporada, o motivo pelo qual ela decidiu não usar alimentos, mas uma substância – como sendo comida – porque ela passou por algumas coisas que não vimos ainda, e não sabemos”, disse Metz.

Ela também observa que, embora os fãs ainda não tenham conhecimento de todos os segredos que espreitam na história da esposa de Toby, “Dan [Fogelman, criador da série] e eu conversamos sobre eles”.

Também podemos confirmar que Randall terá um arco de histórias destacável nos novos episódios. “Estou empolgado para o que vem por aí”, revelou o ator Sterling K. Brown ao TVLine“E terá haver com essa exploração do passado“, completou. “De uma maneira semelhante em que fomos a Memphis para descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai etc., será algo muito parecido com isso. Mas com seu próprio toque único”. 

Podemos prever mais choros?

This Is Us já está renovada para uma quinta e sexta temporadas – que deverá ser a última. Os novos episódios deverão estrear apenas no fim do ano. 

Para mais matérias como essa, fique ligado nas novidades do Mix de Séries e nas nossas redes sociais (InstagramTwitter e Facebook).

 

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours