This Is Us: por que atriz saiu da série e nunca voltou?

This Is Us atriz saiu da série e não voltou

Personagem importante da série não apareceu mais

This Is Us está se preparando para voltar com sua quinta temporada. No entanto, uma personagem que não estará por perto quando as coisas retornarem é Zoe, a prima de Beth e namorada de Kevin. A personagem já está ausente do drama há um tempo, o que levanta a questão: por que Melanie Liburd nunca voltou para reprisar seu papel como Zoe?

Continua após as recomendações

Zoe e Kevin estavam namorando intensamente na terceira temporada, apenas para no final terminarem por causa de suas opiniões divergentes sobre ter filhos. Kevin queria ser pai, enquanto Zoe não queria ter filhos. This Is Us acabou revelando que Kevin se torna pai (com Madison, dentre todas as pessoas). Mas por que Zoe nunca voltou para visitar sua prima, Beth?

Antes da 4ª temporada, This Is Us anunciou que perderia Zoe, apesar de ela ser uma personagem importante para a série. E desde que deixou a atração, Melanie Liburd acabou indo estrelar o spinoff de Power, a série Power Book II: Ghost, no qual ela interpreta Carrie. Então, é por isso que ela não voltou como Zoe em This Is Us? A atriz falou sobre o assunto.

Continua após a publicidade

O motivo por não ter voltado

Basicamente, Liburd disse ao TVLine que foi dispensada da trama da série e, desde então, conseguiu acertar sua agenda para retornar a This Is Us. Mas quando perguntada se ela voltaria, ela diz:

“Espero que sim. Quer dizer, eu voltaria para o final da quarta temporada, mas simplesmente não conseguimos fazer com que a agenda funcionasse porque estou em Nova York. Mas eu adoraria voltar. Tenho saudades desses caras, eles são tão adoráveis. Toda vez que encontro Dan Fogelman [produtor executivo], ele diz: “Sim, vamos trazer Zoe de volta em algum momento.”

Então, a charada está resolvida: Zoe deveria estar de volta no final da temporada passada, mas os conflitos de agenda interferiram. A boa notícia é que Melanie Liburd ainda tem interesse em voltar. Então, com a quinta temporada (finalmente) decolando, há esperanças para Zoe visitar sua família e possivelmente seu ex? O produtor executivo de This Is Us indicou para Liburd que está disposto fazer isso acontecer. Nós iríamos adorar, e vocês?

Melanie Liburd em This Is Us. Imagem: Divulgação.

Mas seu retorno faria sentido?

No final, This Is Us concluiu sua quarta temporada sem Zoe, mas com uma luta massiva entre seu ex (Kevin) e seu primo (Randall). Por enquanto, os fãs da série terão que continuar se perguntando, “e se?” com relação ao retorno de Zoe. Ela tem mais do que alguns motivos para voltar, e o tempo dirá se This Is Us aproveitar a oportunidade para explorar esses motivos.

Felizmente, This Is Us já está com as filmagens encaminhadas, e não está claro se (ou quando) Melanie Liburd seria capaz de fazer outra aparição na série. Liburd está morando em Nova York, enquanto a série da NBC é filmada em Los Angeles, o que definitivamente tornaria um possível retorno complicado.

O retorno da série

O TVLine confirmou com o canal NBC, e informou que a estreia da quinta temporada adiantada. Anteriormente marcada para o dia 10 de novembro, agora, a quinta temporada estreará no dia 27 de outubro. E para alegria dos fãs, nesta data, já serão exibidos dois episódios.

Com isso, completará mais de sete meses em que This Is Us ficou fora do ar. Geralmente, a atração retornava no fim de setembro, mas devido a atual situação mundial, as gravações sofreram atrasos. Mas agora, com as filmagens já acontecendo, a estreia da nova temporada já foi confirmada.

Aqui no Brasil, a estreia acontecerá no dia 28 de outubro, pelo Fox Premium.

E você, gostaria de ver mais episódios da série com a participação de Zoe? Deixe nos comentários e, igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours