This Is Us revela com quem Kevin fica no final

Episódio 14 da última temporada revelou destino de Kevin em This Is Us.

This Is Us com quem Kevin fica
Imagem: Divulgação,
Continua após publicidade

Bem, parece que This Is Us acaba de resolver outro grande mistério da série. No episódio que foi ao ar nos Estados Unidos nesta terça, 26 de abril, a série revelou finalmente com que Kevin fica no final da história.

Continua após publicidade

O episódio 14 deu foco na noite anterior ao do casamento de Kate com Philipe e, dessa forma, descobrimos o que aconteceu com Kevin e com quem ele ficou. Claro que, a partir daqui, daremos spoilers. Então continue se você quer saber tudo.

Kevin fica com Sophie no final de This Is Us

No episódio desta semana, Kevin e Sophie se reencontram de forma romântica, duas décadas depois que sua união adolescente terminou em mágoa.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: This Is Us deve acabar com encontro de Rebecca e Jack no além

O reencontro é facilitado pelo casamento de Kate e Philip, que coloca uma Sophie recém divorciada e um Kevin finalmente maduro de volta às órbitas um do outro. Eles então conversam. Um surto no meio do amasso acontece. Mas no final do episódio a dupla decidiu ser corajosa e tentar novamente. Com isso, eles selam a empreitada com um beijo na frente de toda a família de Kev.

Final feliz para Kevin e Sophie.

Continua após publicidade
This Is Us série
Imagem: Divulgação.

Atriz comentou retorno a série e final de Sophie com Kevin

A atriz Alexandra Breckenridge, que faz sucesso na série da Netflix Virgin River, conversou com o TVLine sobre o seu retorno a This Is Us, e como que foi que ela recebeu a decisão do final de sua personagem.

Continua após publicidade

Leia também: 6×13 de This Is Us refletiu sobre as mudanças da vida

“Como ela diz em um episódio, é esse tipo de amor que você não pode abandonar em seu coração. Só fica com você. Ambos tentaram seguir em frente um do outro em diferentes iterações”, explicou a atriz.

Continua após publicidade

“Obviamente, ele com Madison, e ela se casou com Grant, mas ela estava tentando estabilidade. Sophie realmente queria estar com alguém que aparecesse para ela, enquanto Kevin, historicamente, tem sido bastante egocêntrico e não foi capaz de aparecer para ela. Ela descobriu isso em Grant, mas infelizmente ela simplesmente não estava apaixonada por ele. Ela estava apaixonada por Kevin. Então, eu acho que é mais ou menos onde ela está.”.

Continua após publicidade
This Is Us
Imagem: Divulgação.

Além disso, Sophie teve uma cena significativa com Rebecca no episódio. “Ela muda a mente de Sophie naquele momento. Sofia não sabe o que fazer. Ela está tão dividida. E Rebecca vem com essa sabedoria sábia que Rebecca nem sabe que ela tem porque para ela ela está no passado. Então, na verdade, é quase como se ela estivesse vendo o futuro, que é o presente. É realmente maravilhoso, o jeito que eles escreveram aquela cena. Sophie cresceu com [Rebecca] como parte de sua família estendida desde que ela era pequena. Então eles têm aquela coisa familiar, e acho que faz sentido que Rebecca a reconheça. E sim, foi um momento muito importante para Sophie ouvir essas palavras de Rebecca, porque solidificou seu próximo passo.”.

Continua após publicidade

Com isso, a partir de agora, Sophie deverá aparecer mais na reta final de This Is Us. Estamos animados com isso, e vocês?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.