This Is Us: reviravolta com Randall na 5ª temporada choca fãs

Estreia dupla da quinta temporada de This Is Us trouxe grande reviravolta para a história de Randall na série e criador comenta.

This Is Us 5 temporada reviravolta
Imagem: Divulgação,

This Is Us trouxe grande reviravolta para fãs na estreia da 5ª temporada

This Is Us retornou com episódios inéditos após uma longa pausa – no Brasil, a estreia da quinta temporada foi exibida pelo Fox Premium nesta quarta (28). E os fãs que assistiram, certamente, se depararam com uma grande reviravolta envolvendo a história de Randall no final da segunda parte.

Obviamente, seguiremos com SPOILERS a partir daqui, portanto, siga por sua conta e risco.

Momentos finais deram grandes revelações

Depois que os paramédicos declararam sua morte e insinuaram que a polícia e os serviços de proteção à criança iriam se envolver, William fugiu com seu filho pequeno… então ele não estava lá quando um dos paramédicos percebeu mais tarde que Laurel ainda tinha pulso. E pouco antes dos créditos finais aparecerem, Laurel começou a respirar novamente. Ou seja: sua mãe biológica sobreviveu a overdose que todos pensaram ter a matado.

Certamente, tal fato chocou os fãs. Mas agora, o roteirista Dan Fogelman disse que a revelação sobre Laurel se encaixará em outro tema na vanguarda do episódio: a exploração contínua de Randall de quem ele realmente é.

“Para nós, a história de Randall, o quadro geral, sempre foi uma história de identidade”, disse Fogelman. “Até que ele possa obter algumas respostas, e algum tipo de fechamento, será um passo final para ele chegar a um acordo com algumas de suas próprias perguntas sobre sua identidade. E é algo, se você olhar para trás na série, que sempre falamos. ‘Onde está sua mãe? Por que sua mãe biológica não faz parte dessa narrativa de sua vida? Ela é essa personagem que morreu no parto, você nunca realmente olhou para isso. Esta primeira metade da temporada é nossa oportunidade de fazer exatamente isso.”

Ao contrário de alguns dos mistérios anteriores de This Is Us, “Como Jack morreu? A quem “ela” se refere?” – Fogelman promete que todas as perguntas lógicas sobre Laurel (como se ela ainda está viva ou não) serão respondidas em breve. “As respostas serão obtidas muito rapidamente”, disse ele. “Certamente não é algo que vamos arrastar, um mistério como aquele, por várias temporadas ou algo assim. Esta é uma resposta muito rápida. Acho que será feito com elegância.”.

This Is Us estreia 5 temporada 2020
Randall em This Is Us. Imagem: Divulgação.

Fãs também estão cansados da briga de Kevin e Randall

Além destas revelações em relação ao passado de Randall, na estreia, também vimos a que pé está a relação entre Kevin e Randall. No final da quarta temporada, Kevin chegou a dizer para o irmão que o pior dia da vida dele foi o dia em que Jack e Rebecca o trouxeram para casa.

Embora eles apresentaram uma troca civil, mesmo tensa, no final da segunda parte, sua rivalidade certamente ainda está em andamento, e nem mesmo Kate poderá fazer nada a respeito. Mas ao que parece, muitos fãs já estão cansados ​​da situação.

Só que, ao menos que o roteirista mude seus planos, é possível que Randall e Kevin nunca mais voltem a ser o mesmo. Como vimos nos flashs do futuro, em que a morte de Rebecca é mostrada, as questões entre os dois ainda estão bem estremecidas. Com isso, devemos ver ao longo da quinta bem como da sexta – e última temporada – eles se estranhando. Só que este fato tem incomodado os fãs. Afinal, os Pearson são sinônimos de paz, conforto e amor para os espectadores que vão até This Is Us buscando um “abraço apertado”. Ver a briga de Randall e Kevin, diante do tratamento de Rebecca, certamente não está sendo algo fácil de digerir, e nas redes sociais, muitos estão pedindo para que isso acabe.

Mas se isso irá acabar de fato, só o tempo irá nos dizer.

E você gostou da estreia da quinta temporada de This Is Us? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!