This Is Us: Fãs vão à loucura com salto temporal exibido no último episódio da 2ª temporada

This Is Us, NBC, salto temporal,

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE THIS IS US E SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE.

Continua após a publicidade

Futuro em This Is Us assusta fãs do mundo inteiro.

A segunda temporada de This Is Us chegou ao fim nesta terça-feira (13), mostrando o casamento de Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan). Mas foram as cenas do futuro – conhecidos como flashforwards – que deram o que falar entre os fãs.

Veja a seguir algumas das reações nas redes sociais:

Episódio exibiu salto temporal com cenas misteriosas.

Com um pequeno avaço temporada de um ano, a série mostrou Kevin (Justin Hartley) voando para o Vietnã com Zoe (Melanie Liburd), a prima de Beth (Susan Kelechi Watson) que ele conheceu no casamento de Kate, e aparentemente agora é sua namorada. Ainda no futuro, vimos Toby em uma cama, aparentemente sofrendo de depressão mais uma vez.

Outro salto nos levou 20 anos ainda mais à frente, onde revimos a versão adulta de Tess (Iantha Richardson), filha de Randall (Sterling K. Brown), conversando com o pai. “É hora de vê-la”, diz Randall. “Eu não estou pronta”, responde Tess. “Eu também não”, completa o pai da garota.

Produtora comentou último episódio.

Elizabeth Berger, produtora executiva da série, falou em entrevista sobre os acontecimentos do último episódio.

Com muitos fãs temendo algo ruim sobre Beth na sequência da cena de Tess e Randall, a produtora manteve o mistério ao dizer que “com certeza nós ainda vamos revisitar esse período temporal no próximo ano. Isso será revelado na terceira temporada”.

Berger ainda admitiu que os fãs se “revoltariam” se isso significar um possível afastamento de Beth e Randall. “Nós mesmos nos revoltamos com nossos escritores quando eles consideram a possibilidade de criar uma briga entre eles”, disse.

Terceira temporada mostrará jornada de Kevin

A produtora também adiantou que além de explorar a história de Randall e Tess, mostrará a jornada de Kevin no Vietnã.

Obviamente Kevin ainda sente que há muito sobre seu pai que ele não sabe.  Também há muito o que não foi dito entre os dois e, definitivamente, há uma curiosidade que ainda está queimando dentro dele”, adiantou.

O trama da nova temporada também mostrará o lançamento do filme que Kevin gravou, fazendo com que muita gente se sinta interessada em saber como foi para o personagem interpretar um soldado. “Acho que a combinação de todas essas coisas levarão Kevin a esta jornada de descobrir um pouco mais sobre seu pai“, ressaltou a produtora.

Nenhum comentário

Adicione o seu