This Is Us: Sterling K. Brown afirma já saber grande spoiler da terceira temporada

Imagem: NBC

Sterling K Brown, o Randall de This Is Us, já sabe todas as supresas que estão por vir na próxima temporada da série da NBC. Mas, para nossa tristeza, ele não está disposto a soltar alguns spoilers.

Durante uma entrevista, Sterling falou sobre sobre um dos mais misteriosos cliffhangers exibidos nos dois últimos episódio da segunda temporada. A cena a qual ele se refere é a que mostra eu personagem no futuro, ao lado de sua filha – já adulta – Tess, falando sobre alguém, a quem se referem como “ela”.

Continua após a publicidade

Na cena exibida durante o episódio “The Wedding”, Randall aparece e diz “É hora de ir vê-la, Tess”. “Eu não estou pronta”, responde a filha mais velha. Isso já foi suficiente para deixar os fãs enlouquecidos e perguntando-se quem é “ela” e o que de tão ruim pode ter acontecido.

Eu sei quem é a pessoa de quem Randall está falando, mas Fogelmar [o criador da série] cortaria meu dedão se eu realmente dissesse quem é. Mas eu posso dizer que provavelmente não é quem vocês acham que é. No estilo clássico de Fogelman, será tipo ‘Uau! Eu não esperava por isso”, provocou Sterling.

A linha do tempo de This Is Us

O drama familiar da NBC é feito com cenas do passado, presente e futuro. O interprete de Randall Pearson falou sobre a importância de cada um desses pontos da linha do tempo.

Fogelman tem uma noção bem claro do que é o começo, meio e fim da nossa série. E isso é importante porque ele compara nosso show com Lost em termos de estrutura“, revelou.

Você está vendo histórias do presente, e de repente você vê esses flashbacks que iluminam ainda mais a atual situação dos personagens. Quando você assiste esse flash-forward para o futuro, ele vai acabar explicando como será o final da nossa história”, disse Sterling.

Atriz da série comentou futuro de Randall e Tess

Antes do fim da temporada passada, Chrissy Metz, que interpreta Kate Pearson na série, falou sobre o suspense envolvendo Randall e Tess. A atriz insinuando que aquilo os levaria para algo “nada bom”. “É realmente doroloso”, revelou a atriz.

Pelo jeito, não teremos nenhum spoiler ou dica sobre o futuro de This Is Us. Só no resta esperar pelos novos episódios que devem estrear ainda esse ano na NBC.

Leia mais: 5 Razões que fizeram de Jack o melhor personagem de 2018 nas séries

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours