This Is Us: temporada final estreia no Brasil com tristeza

Final de This Is Us estreia no Brasil.

This Is Us 6 temporada
Continua após publicidade

O adeus aos Pearson vai começar: nesta quinta, 06 de janeiro, estreia a temporada final de This Is Us no Brasil. A exibição acontecerá apenas dois dias da estreia nos Estados Unidos, e será exclusiva do streaming Star+.

Continua após publicidade

Os episódios inéditos estrearão todas as quintas, sempre dois dias após a exibição lá fora.

O drama familiar estreou em 2016 e se tornou rapidamente um favorito dos fãs graças à sua descrição realista dos altos e baixos da vida. Segue-se Jack (Ventimiglia) e Rebecca Pearson (Mandy Moore) e seus três filhos – gêmeos, Kevin (Justin Hartley) e Kate (Chrissy Metz), bem como seu filho adotivo, Randall (Sterling K. Brown) enquanto navegam no arcos coletivos e individuais. À medida que a série entra em seu último ano, os espectadores devem esperar que a história se torne mais emocionante.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A narração de histórias de This Is Us salta através de várias linhas do tempo, mas sua narrativa principal ocorre no tempo presente, com todas as crianças agora adultos com suas respectivas famílias.

Desde o início, o criador Dan Fogelman revelou que a história geral do drama familiar se desenrolaria em seis temporadas, e eles estão seguindo esse plano. Para contextualizar, a 5ª temporada de This Is Us terminou com outro vislumbre do futuro dos Pearsons, com a revelação chocante de que Kate se casará novamente, confirmando que ela e Toby (Chris Sullivan) irão eventualmente se separar. Além das provocações da história, não está claro como a história termina, mas Mandy Moore está alertando os fãs para se prepararem para uma temporada final deprimente.

Continua após publicidade

Mandy Moore fala sobre choro na temporada final

Mandy Moore, a intérprete de Rebecca, avisou os fãs que a 6ª temporada de This Is Us será extremamente triste. Ou seja, o estoque de lencinhos deverá ser grande.

Continua após publicidade

Leia também: This Is Us salvou carreira de atriz que estava prestes a desistir

Falando com a Variety para promover a estreia da sexta temporada de This Is Us, a atriz pede aos fãs que “se preparem” porque eles estão dando tudo de si em termos de tocar o coração das pessoas. Ela também revelou que eles estão atualmente no meio das filmagens de seus 18 episódios finais.

Continua após publicidade
This Is Us final
Imagem: Divulgação.

“Prepare-se. Dan está acabando com todos. Estamos apenas na metade [das filmagens], e acho que é o mais difícil que qualquer um de nós já trabalhou. É realmente lindo e muito triste.”

Continua após publicidade

Final de This Is Us será triste… como esperado!

Esta não é a primeira vez que um membro do elenco sugeriu que This Is Us terminaria com uma nota triste. Em outubro de 2021, Milo Ventimiglia, que interpreta Jack, disse que ficou arrasado ao saber como a série termina. Apesar disso, a série promete que vai entregar um final satisfatório para todos que investiram na jornada dos Pearsons desde a primeira temporada.

Continua após publicidade

Leia também: O elenco de This Is Us, eis de onde você os conhece

Em qualquer caso, os espectadores da série devem estar acostumados com a tendência da série de puxar reviravoltas emocionais para imitar a imprevisibilidade da vida real. Por sua vez, Rebecca de Moore enfrenta um arco difícil quando o Alzheimer de sua personagem começa a piorar. Até agora, This Is Us tem girado em torno dessa trama em particular, mas ela estará na frente e no centro na temporada final.

This Is Us final
Imagem: Divulgação.

No entanto, só porque será triste não significa que será ruim. Com base nas temporadas anteriores de This Is Us, haverá uma narrativa emocional e equilibrada, tornando a maratona algo que fará o público liberar suas emoções. Dada a trajetória da história de Rebecca, não será surpresa se a série terminar com sua morte e a ideia de seu reencontro com Jack.

Ao menos, é isso que esperamos.