This Is Us: Trama impactante fará o público chorar na 4ª temporada

This Is Us fará o público chorar

Episódio finais da temporada de This Is Us dará foco em problema de Randall

This Is Us sempre foi aquela série que fez o público chorar. Nos últimos episódios, por exemplo, a história aprofundou a relação entre os irmãos da história, e ainda proporcionou um momento emocionante envolvendo o seu pai, Jack.

Dentre os problemas que os três irmãos vêm enfrentando, talvez um dos mais graves seja o de Randall. O personagem está lidando com as pressões da vida, projetando crises de ansiedade. Apesar desse sempre ter sido um tópico explorado na série, agora veremos Randall lidando com isso de forma apropriada, ao sentar em um consultório de terapia. 

O episódio, que irá ao ar hoje (25), promete emocionar ainda mais o público. Principalmente o público que lida com problemas de ansiedade, causando impacto e fazendo a todos chorarem.

Randall vai a terapia em This Is Us

Em conversa com o TVLine, o intérprete de Randall – o ator Sterling K. Brown – adiantou um pouco da trama. “Ele vai relutante, porque o único modelo masculino que teve foi o de Jack. E Jack era confiante. Além disso, seu pai era quieto e não compartilhava as coisas com Rebecca, algo que Randall faz com Beth“.

Continua após a publicidade

Embora o jovem Randall possa não ter entendido as nuances – boas e más – da maneira como seu pai lidava com a pressão, Brown observou que Randall levou a sério que Jack “era alguém que cuidava das coisas por conta própria“.

Acrescente ainda que o Papai Pearson escondeu alguns segmentos importantes de sua vida – suas experiências angustiantes na Guerra do Vietnã, por exemplo, bem como praticamente todos os detalhes sobre seu irmão mais novo, Nicky – e Brown diz que vê como a jornada de Randall poderá eventualmente estar em paralelo a do pai dele.

“Estou seguindo um caminho semelhante ao do meu pai e, embora eu ame meu pai, sei que há um caminho melhor“, diz ele, falando como o personagem. “Então, depois dessa viagem à cabana (mostrada no episódio 14), há uma decisão de finalmente fazer terapia.”.

Escondendo spoilers, Brown não foi capaz de dar uma ideia sobre como a jornada introspectiva de Randall se desenrolaria. Mas ele disse que, assim como na vida real, não será uma coisa rápida. “Vai ser emocionante, e você verá como isso se desenrola nos últimos quatro episódios da temporada“, acrescentou.

Ou seja: prepare-se para chorar muito nestes episódios finais da quarta temporada de This Is Us, que é exibida todas as terças, às 22h30, pelo Fox Premium no Brasil.

E você, o que espera da reta final desta temporada de This Is Us? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours