This Is Us volta hoje com 5ª temporada: o que vai acontecer?

This Is Us 5 temporada

Drama familiar volta para quinta temporada

Chegou a hora de reencontrarmos os Pearson com This Is Us. Após meses de pausa, devido a pandemia, a série retorna hoje (27) nos Estados Unidos com uma estreia dupla – serão dois episódios em sequência. Já aqui no Brasil, a exibição acontece amanhã (28), quarta, pelo canal Fox Premium a partir das 21h30. 

Continua após as recomendações

Mas de onde paramos com a série, os fãs estão apreensivos sobre o que virá por aí.

Onde deixamos a série?

Na temporada anterior, novas pessoas chegaram e mudaram a vida dos Pearsons para sempre. O irmão de Jack, Nick (Griffin Dunne), foi localizado por Kevin, que o ajudou a superar as feridas do passado e o fez comemorar o Dia de Ação de Graças com a família pela primeira vez. Por sua vez, Kevin, lutou contra seus vícios, e após profunda reflexão, decidiu dar um novo rumo à sua vida.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, Randall e sua família começaram a se ajustar à vida na Filadélfia (EUA). Randall se viu obrigado a tratar sua saúde mental e começou a terapia; sua esposa, Beth (Susan Kelechi Watson), decidiu retomar seu sonho de ser dançarina, abrindo um instituto de dança; Tess (Eris Baker) decidiu parar de esconder sua orientação sexual na nova escola, enquanto Deja (Lyric Ross) começou um namoro com seu colega de escola Malik (Asante Blackk), pai de uma bebê.

Por sua vez, Kate e Toby (Chris Sullivan) começaram sua nova vida com o bebê Jack, e aceitar seus cuidados especiais por sua deficiência visual, enquanto tentavam arranjar tempo para o casamento. Ao mesmo tempo, Rebecca, assumiu sua doença e os efeitos em sua vida diária, e aceitou o pedido de Randall para mudar-se por alguns meses para St. Louis junto com Miguel (Jon Huertas), e assim se submeter a um ensaio clínico. No emocionante final da temporada, Kevin descobriu que seria o pai de gêmeos ao lado de Madison (Caitlin Thompson), e Kate e Toby tomaram a decisão de adotar uma filha.

This Is Us Emmy esnobada

Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

O final da 4ª temporada de This Is Us levou os espectadores para o futuro, revelando o que está por vir para os Pearsons enquanto eles lidam com o que parece ser os dias finais de Rebecca (Mandy Moore). Mas a próxima temporada, entretanto, não continuará exatamente de onde a série parou. Como nas anteriores, a 5ª temporada de This Is Us vai começar com o aniversário do Big Three e de Jack (Milo Ventimiglia). Mas ao contrário das celebrações anteriores, no entanto, este ano será um pouco mais complicado. Serão muitas lutas internas, especialmente entre Randall (Sterling K. Brown) e Kevin. No entanto, além disso, existem também alguns arcos pessoais que a série precisará enfrentar.

Kevin há muito tempo quer ser pai. Ele estava decidido a fazer isso, causando um conflito e eventual rompimento com sua ex-namorada, Zoe (Melanie Liburd), que por sua vez não queria ter filhos. Considerando sua decisão de se comprometer com Madison pouco depois de ela dizer que está grávida de seus gêmeos, há uma possibilidade de que as coisas não corram tão bem entre eles.

Conforme estabelecido anteriormente em This Is Us, a espontaneidade de Kevin frequentemente o leva a tomar decisões ruins, incluindo casar-se com Sophie (Alexandra Breckenridge) em uma cerimônia nada convencional. É importante notar que no flash do futuro da 4ª temporada, não houve menção a Madison, embora Kevin esteja usando uma aliança de casamento. É possível que a série mostre uma grande reviravolta para o personagem e ele acabe com outra pessoa. Mas quem será?

Além do relacionamento de Kevin e Madison, há também outros momentos intrigantes no trailer da quinta temporada de This Is Us. A certa altura, Rebecca dá um discurso estimulante, provavelmente para seus filhos, dizendo que é hora deles começarem um novo capítulo. Dada a aparência dela, é seguro dizer que isso foi depois da trágica morte de Jack. Esta decisão pode levar Rebecca a seguir em frente com sua vida e se reconectar com Miguel (Jon Huertas), resultando em seu próprio caso de amor, que deverá ser explorado nesta temporada.

Confira o vídeo abaixo.

Trama emocionante

Do escritor e diretores de “Crazy, Stupid, Love“, a série conta a história da família Pearson ao longo das décadas: desde Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) como jovens pais na década de 1980 até seus filhos na fase adulta, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), em busca de amor e realização no presente.

A história que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, revela como os menores eventos da vida impactam quem cada um se torna e como as conexões compartilhadas com outras pessoas podem transcender o tempo, distância e até morte.

E você, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags This Is Us
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours