Tiger & Bunny, 2ª temporada: data de estreia e história

Tudo sobre a segunda temporada de Tiger & Bunny.

Tiger & Bunny 2 temporada

Uma antiga animação, favorita dos fãs, está prestes a ressurgir: “Tiger & Bunny“. Ela é um anime de comédia de super-heróis que estreou em 2011, e dez anos depois finalmente terá sua segunda temporada.

Continua após publicidade

A série, que surpreendentemente não é baseada em um mangá pré-existente, se passa em um mundo futurista um pouco como o universo de “The Boys“, no qual super-heróis e super vilões foram comercializados para lucro e entretenimento. Na frente e no centro estão os super-heróis Kotetsu T. “Wild Tiger” Kaburagi e Barnaby “Bunny” Brooks Jr., que inicialmente não se dão muito bem. Trabalhando juntos contra sua vontade, os dois homens debatem constantemente a ética e a moral enquanto caçam um vilão conhecido como “Lunático”.

Continua após a publicidade

A primeira temporada de “Tiger & Bunny” foi ao ar na primavera de 2011, rapidamente ganhando muitos fãs, e não parou por aí. Logo após o lançamento da 1ª temporada, anunciaram que dois filmes serviriam de sequência, com “Tiger and Bunny: The Beginning” estreando em 22 de setembro de 2012 e “Tiger and Bunny: The Rising” em 8 de fevereiro de 2014 .

Continua após publicidade

Nada aconteceu depois disso, pelo menos até o anime encontrar um lar na Netflix em 2017. Isso porque, após o apelo dos fãs, a segunda temporada irá acontecer. Portanto, eis o que sabemos.

Tiger & Bunny 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia

Depois de esperar sete anos desde o último projeto “Tiger & Bunny“, os fãs estão ansiosos com os novos episódios. Felizmente, não resta muito tempo até que a segunda temporada do popular anime, que se chamará “Tiger and Bunny 2”, estreie.

Continua após publicidade

De acordo com fontes incluindo o Looper e o IMDb, Tiger and Bunny 2” estreará na Netflix em 2022, embora uma data exata ainda não exista. Mas nossas apostas é que aconteça ainda no primeiro trimestre de 2022.

Leia também: Tragédia real com ator de Hit and Run inspirou série da Netflix

A nova temporada se passará após os eventos de “Tiger and Bunny: The Rising“, o segundo e mais recente filme da franquia.

Embora a série seja uma continuação da história original, “Tiger and Bunny 2” virá, na verdade, de uma empresa de animação diferente.

Quais personagens estarão na 2ª temporada de Tiger & Bunny?

A nova temporada contará com muitos dubladores originais retornando aos seus papéis icônicos. Liderados por Hiroaki Hirata como Kotetsu e Masakazu Morita como Barnaby, os dois principais super-heróis e parceiros de longa data. Ambos Kotetsu e Barnaby têm um superpoder conhecido como Hundred Power, que os permite lutar com cem vezes sua força normal por períodos de cinco minutos. Tudo isso, claro, antes de precisarem descansar por uma hora para poder usá-lo novamente.

Os parceiros frequentemente entram em conflito. Já que Kotetsu usará força intensa para fazer o trabalho independentemente de danos colaterais, enquanto Barnaby valoriza a estratégia e a organização.

Tiger & Bunny Netflix
Imagem: Divulgação.

Junto com eles vem Minako Kotobuki como Karina Lyle, também conhecida como Blue Rose, uma super-heroína que tem a habilidade de criar e manipular gelo (criocinese). Nobuhiko Okamoto como o metamorfo Ivan Karelin, também conhecido como Ciclone de Origami. E além disso, Taiten Kusunoki como Antonio Lopez, também conhecido como Rock Bison, o melhor amigo de Kotetsu que tem o poder da pele impenetrável.

Outros heróis como Dragon Kid, um jovem herói que pode manipular relâmpagos, Sky High, um herói muito popular que controla o vento, e o Fire Emblem também retornarão, e com seus dubladores originais.

O anime será uma nova história no mesmo universo. Então é provável que haja antagonistas novos e originais criados apenas para esses episódios, embora velhos inimigos possam aparecer.

Leia também: Fãs descobrem nova Virgin River na Netflix e viciam

História: o que acontecerá?

No trabalho mais recente da franquia, “Tiger and Bunny: The Rising”, Kotetsu acaba rebaixando para ser um herói de segundo nível à medida que sua empresa passa a ter um novo controle. Barnaby, então, recebe a oferta de seu primeiro lugar de volta. Mas apenas se ele deixar para trás seu parceiro de luta por um novo. E este novato é um cara arrogante e obcecado por si mesmo chamado Ryan Goldsmith, ou Golden Ryan, como seus fãs o conhecem.

Ryan pode manipular a gravidade e é um bom lutador, mas seu foco é chamar a atenção. Ou seja, não ajudar as pessoas. Em seguida, o caos vem na forma da Deusa da Justiça da cidade, que parece estar lançando maldições sobre aqueles que a maltrataram, embora, na realidade, seja um bando de pessoas superpoderosas em busca de vingança.

Tiger & Bunny
Imagem: Divulgação.

No momento, não há nenhuma palavra sobre o que exatamente a história de “Tiger and Bunny 2” consistirá, mas sabemos que Kotetsu e Barnaby estarão lado a lado, lutando juntos mais uma vez. E desta vez, eles têm novos trajes.

O artista de mangá Masakazu Katsura, de “Tigre e Coelho”, está servindo como designer de personagens para os novos episódios e deu aos personagens principais um visual atualizado.

Tiger and Bunny 2” definitivamente expandirá ainda mais as histórias pessoais de cada personagem que apareceu na franquia, ao mesmo tempo que apresentará um punhado de novos rostos. Esperançosamente, haverá alguns novos antagonistas legais para Kotetsu e Barnaby enfrentarem na batalha, mas os fãs terão que esperar para ver quando a Netflix trouxer mais informações.

E então, você é fã da franquia?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.