Tiger King: Nicolas Cage fará Joe Exotic na série inspirada em história real

Tiger King, Minissérie

Esse será o primeiro papel de Cage na televisão

Sem expressão no cinema, Nicolas Cage é mais um ator a fazer a transição para a televisão. O ator foi escalado para interpretar ninguém menos que o infame Joe Exotic, foco da série-documentário Tiger King: Murder, Mayhem and Madness. As informações são do TV Line e noticias primeiramente pela Variety.

Com oito episódios encomendados, a produção, que ainda não possui um canal para exib-la, será baseada num artigo da revista Texas Monthly, Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild, publicado em junho de 2019. A minisérie, de acordo com a sinopse oficial, será focada na vida do ‘cuidador’ de animais, assim como descobrir o instante que Joe Schreibvoge virou Joe Exotic.

Dan Lagana (de American Vandal) será o roteirisita, assim como produtor executivo e showrunner. A produção será da Imagine Television Studios e CBS Television Studios. Lembra-se ainda que esse não é o primeiro projeto de ficção que é aprovado após a série da Netflix se tornar um blockbuster. A Uniersal Content Productions está desenvolvendo uma minissérie com Kate McKinnon como Carole Baskin. Não sabe-se, contudo, se Carole Baskin aparecerá nessa produção da CBS Television Studios.

Tiger King se tornou um fenômeno dias após seu lançamento no final de março graças ao efeito boca-a-boca. Nos Estados Unidos, a produção bateu todos os recordes de audiência da Netflix, superando outros títulos consagrados como Stranger Things.

Continua após a publicidade

O título completo em inglês é “Tiger King: Murder, Mayhem and Madness“. A Netflix descreve a série como “um verdadeiro conto de trapaceiros, poligamia, rivalidade e vingança“. Portanto, o tipo de programa que seria intrigante, mesmo que milhões de pessoas não estivessem procurando maneiras de passar o tempo em casa. A produção, é inspirada em uma história sobre crimes reais segue a vida de Joseph Maldonado-Passage, mais conhecido como Joe Exotic, seu zoológico de criação de tigres, e uma trama de assassinato por aluguel que o levaram à prisão.

O sucesso foi tamanho que o serviço de streaming encomendou um episódio extra, divulgado semanas após o original, com o ator Joel McHale promovendo uma espécie de reunião com a maioria dos envolvidos.

E você já assistiu? Confira o trailer abaixo.

Fique ligado para mais novidades sobre as séries de TV aqui no Mix de Séries.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours