Tim Daly, ator de Madam Secretary, quebra as duas pernas

Parece que Tim Daly terá um par de meses em repouso pela frente.

Continua após publicidade

O ator de Madam Secretary quebrou as duas pernas em um acidente de esqui no Sundance, reportou o EW. Os escritores do show ainda não sabem o que farão com o personagem do ator, e se incluirão o incidente na história.

Continua após a publicidade

Por enquanto, a produção do show não será afetada pela lesão do ator de 60 anos, que ainda aparecerá em todos os episódios – já gravados – da atual temporada.

Continua após publicidade

Daly interpreta Henry McCord, chefe de uma unidade especial de análise de inteligência. Ele estrela o show junto de Tá Leoni, que também é sua namorada na vida real.

Madam Secretary vai ao ar todos os domingos pela CBS.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.