Timeless: episódio especial de encerramento da série será exibido em dezembro

Imagem: NBC
Imagem: NBC

Detalhes sobre o encerramento de Timeless são divulgados

Os fãs de Timeless vão ganhar um presentão de Natal especial. É que a conclusão oficial da série cancelada pela segunda vez foi anunciada para o final do ano.

Continua após publicidade

O anúncio foi feito através do Twitter dos roteiristas da série na última quinta-feira, 23. Segundo eles, um episódio de duas horas de duração já está programado para ir ao ar no mês de dezembro. A data de exibição não foi divulgada.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Mal podemos esperar para levar todos vocês #ClockBlockers a esta incrível jornada. Estamos fazendo esse episódio graças a vocês”, disseram.

Gravações já tem data para começar

As gravações serão iniciadas em outubro. A primeira hora do episódio especial será escrita por Lauren Greer (que escreveu o episódio ‘The Day Reagan Was Shot’) e a segunda hora ficará a cargo Arika Lisanne Mittman (responsável por ‘Stranded’ e ‘The Red Scare’).

John Showalter, que dirigiu os episódios ‘The Capture of Benedict Arnold’, ‘The Murder of Jesse James’, ‘Hollywoodland’ e ‘The General’, irá dirigir o último momento de Timeless.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Como já noticiamos anteriormente, todo o elenco original da série confirmou presença no episódio de encerramento.

Continua após publicidade

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.