Titans, 2ª temporada na Netflix: quando estreia e informações

Titans, série da DC e da Netflix, ganhará uma segunda temporada

Os fãs de Titans no Brasil já se viciaram pela série. A atração estreou na Netflix na última sexta (11) e já se tornou um sucesso de público. Dessa forma, após assistirem ao final da primeira temporada, muitos fãs estão se perguntando sobre o segundo ano da atração.

Assim, resolvemos reunir nesse post todas as informações necessárias. Ele também será atualizado, assim que mais novidades forem saindo.

Titans ganhará uma segunda temporada?

Respondendo a primeira grande pergunta: sim, Titans voltará para um segundo ano. A série foi renovada em outubro, pouco depois de estrear no streaming que a exibiu primeiro nos EUA, o DC Universe.

Quando a segunda temporada irá estrear na Netflix?

Essa é uma pergunta que ainda não possui uma resposta definida. Entretanto, podemos presumir algumas coisas. Com a segunda temporada estreando no DC Universe, nos EUA, no dia 06 de setembro, estima-se que os novos episódios cheguem na Netflix entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Assim que a Netflix confirmar uma data, atualizaremos esta matéria. 

Quem vai voltar para a segunda temporada?

Considerando que a primeira temporada começa com Robin, Ravena, Esterlar, Mutano, Rapina e Columba, além da Patrulha do Destino, Jason Todd e Donna Troy, é bastante claro que teremos uma equipe significativamente maior no início da 2ª Temporada do Titans. Todos esses personagens mencionados deverão regressar, juntamente com a entrada de novos como Connor Kent (a identidade secreta do Superboy, que é um clone do Superman).

Qual será a história da segunda temporada?

Não houve nenhuma palavra oficial sobre o que os fãs podem esperar da história da 2ª temporada de Titans. As possibilidades são quase infinitas. No entanto, com quase todo o elenco central dos quadrinhos clássicos do Novos Titãs tendo adicionados para o grupo, há uma chance de vermos o Cyborg se juntando à equipe para completar a formação clássica. Considerando que Cyborg irá aparecer na 1ª temporada de Patrulha do Destino, é certamente possível que ele possa migrar para Titans na 2ª temporada.

Resultado de imagem para titans season 2

Titãs reunidos na primeira temporada. Imagem: DC/Netflix.

Uma possibilidade que foi discutida é que a nova temporada de Titãs podem dedicar alguns episódios para uma adaptação live-action de The Judas Contact. Facilmente, essa é a trama mais famosa e influente dos Jovens Titãs. Na história, os Titãs são quase destruídos por um traidor que vem de dentro da equipe. Isso parece mais provável que seja um projeto para temporadas posteriores, uma vez que a equipe em Titans mal teve a chance de se formar. Além disso, muito menos formar as relações que tornaram o final de Judas Contract tão poderoso.

Outras possibilidades…

Com Jason Todd estando na série, há também a possibilidade de Titans adaptar a história de como o segundo Robin se tornou o Capuz Vermelho. Ou, até mesmo, adaptar A Lonely Place Of Dying – a história onde Jason Todd foi morto pelo Coringa. Sem dúvidas, Todd deverá ter mais atenção no segundo ano.

Tudo o que sabemos é que o primeiro episódio da segunda temporada já está gravado. Isso porque, originalmente, ele seria o décimo segundo episódio da primeira temporada. Entretanto, os produtores acharam que o episódio 11 funcionaria melhor como “Final de Temporada”. Assim, veremos o desfecho das tramas da primeira temporada apenas no começo da segunda.

Embora ainda exista poucas informações sobre a segunda temporada, estamos ansiosos. Lembrem-se que esse post será sempre atualizado, portanto deixem salvos no seus favoritos, ou sempre entrem no www.mixdeseries.com.br para ficarem sabendo de tudo sobre Titans.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours