Titans, 3ª temporada na Netflix: data de estreia, spoilers e mais

Titans 3 temporada Netflix

Saiba tudo sobre a terceira temporada de Titans

Titãs (Titans), série do DC Universe exibida no Brasil pela Netflix, teve sua segunda temporada lançada neste último dia 10 de janeiro. Agora, muitos fãs já maratonaram todos os treze episódios da temporada e estão buscando informações sobre o que vem por aí.

Continua após a publicidade

Pensando nisso, o Mix de Séries reuniu as informações que já foram divulgadas até agora sobre a terceira temporada de Titãs. Confira!

Quando estreia a terceira temporada de Titans?

Primeiramente, é preciso confirmar que Titãs está renovada para a terceira temporada. A série é exibida, primeiramente, nos Estados Unidos. Assim, é esperado que a série retorne por lá, através do streaming DC Universe em setembro de 2020. Como os episódios são exibidos semanalmente, a terceira temporada deverá acabar nos Estados Unidos em dezembro. Assim, é esperado que a terceira temporada de Titãs estreie no Brasil pela Netflix em janeiro de 2021.

O elenco: quem são os atores?

Os personagens e atores de Titãs são respectivamente: Rachel Roth/Ravena (Teagan Croft), Dick Grayson/Asa Norturna (Brenton Thwaites),  Gar Logan/Mutano (Ryan Potter) e Kory Anders/Estelar (Anna Diop).

Titans também apresenta outras figuras da DC em sua história como Rapina (Alan Ritchson), Columba (Minka Kelly), e Garota Maravilha (Conor Leslie); Na segunda temporada, tivemos também o ‘Aqualad’ (Drew Van Acker), ‘Superboy’ (Joshua Orpin), e ‘Exterminador’ (Esai Morales). É esperado que todos esses membros do elenco faça alguma aparição na terceira temporada.

SPOILER: A trama da terceira temporada

A terceira temporada foi confirmada pela Warner Bros. e o DC Universe. Após a derrota do Exterminador (Esai Morales) e frustrando os planos do Laboratório Cadmus, os heróis se unirão novamente para lidar com um novo vilão.

Segundo o Screen Rant, a história da próxima temporada se concentrará nos problemas familiares de Kory (Anna Diop). A personagem tem lutado para dividir seu tempo entre os heróis e sua família, e desta vez haverá boas razões para ela se concentrar em sua família.

Blackfire (Damaris Lewis) está de volta à Terra, e ela revelou ser a próximo grande vilã que os super-heróis enfrentarão. A cena bônus no final da segunda temporada mostrou a transformação do personagem de Lewis de uma mãe normal para a vilã, enquanto a substância alienígena trava em seu pescoço e eventualmente possui seu corpo.

De acordo com o TV Line, Lewis foi promovida a regular na terceira temporada de “Titãs”. Os fãs poderão ver mais da vilã antes do confronto final contra os super-heróis.

A próxima temporada também revelará o destino de alguns dos outros personagens, especialmente Donna Troy (Connor Leslie). Os fãs não ficaram felizes com os eventos sobre a personagem no final da 2ª temporada, mas haverá algo emocionante no programa para os fãs de Donna. Rachel (Teagan Croft) foi vista pela última vez tentando trazer Donna de volta, e esse enredo será exibido na próxima temporada. Leslie também confirmou em uma entrevista recente que a “história de Troia” será explorada na série de TV.

Um dos temas da série é sobre os companheiros se tornarem super-heróis por si mesmos, em vez de viver nas sombras dos outros. Donna Troy se tornar uma heroína solo será uma continuação desse tema na terceira temporada de “Titans“.

 

Portanto, fique de olho nesta matéria para mais atualizações da terceira temporada de Titãs. E continue acompanhando as informações do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours