Titans: ator fala de crossover com Flash, antes da 4ª temporada

Interprete de Asa Noturna falou sobre inserção no Arrowverso.

The Flash serie

A estrela da série Titans, Brenton Thwaites, que interpreta Dick Grayson, também conhecido como Asa Noturna, reagiu recentemente à ideia da sua série fazer um crossover com The Flash. E todo o Arrowverso da CW.

Continua após publicidade

Por quase uma década, a DC teve uma grande presença na TV, pois a Warner Bros. deu vida a vários heróis e vilões icônicos em vários programas. Desde 2012, a CW tem sido um dos principais destinos de conteúdo de super-heróis através da franquia Arrowverse, amplamente supervisionada pelo produtor executivo Greg Berlanti.

Nos últimos anos, Berlanti também começou a desenvolver conteúdo original da DC para HBO Max. Que inclui as séries Titans e Patrulha do Destino, enquanto a série de TV Lanterna Verde será seu próximo grande projeto para o serviço de streaming.

Continua após publicidade

Titans pode encontrar The Flash?

Apesar de não ser um spinoff tradicional do Arrowverse, tirando o envolvimento de Berlanti com ambas as propriedades, Titans tem apenas pontas soltas com a franquia DC da CW.

Leia também: Titans (Titãs) confirma mudança na 4ª temporada

Durante o crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, o evento de 5 partes revelou que os Titans existe dentro do Multiverso da franquia. Ocorrendo, portanto, especificamente na Terra-9. Dessa forma, o universo de Titans foi um dos mundos exterminados pelo Anti-Monitor, antes de o Espectro reiniciar o Multiverso e trazer a Terra-9 de volta.

Embora não tenha sido um crossover adequado, certamente existe a oportunidade para Titans e o Arrowverse se cruzarem se essa for uma direção para a qual o HBO Max, Warner Bros. TV e The CW estariam abertos no futuro.

Continua após publicidade
Titans
Imagem: Divulgação.

Ator comentou a possibilidade

No fim de semana passado, Thwaites, que interpreta Dick Grayson em Titans desde 2018, participou da Motor City Comic Con. E foi lá onde falou brevemente sobre encontrar uma maneira de incorporar o personagem Damian Wayne em sua série.

Em entrevista ao Cosmic Circus, o ator australiano foi questionado se estaria ou não aberto a um crossover com o Arrowverso. Quando Cosmic Circus trouxe o tópico da nova série, Gotham Knights, como uma forma de apresentar Damian de alguma forma, Thwaites estava muito aberto a essa abordagem, afirmando o seguinte:

“Oh, isso é legal. Sim, eu gosto disso. Eu gosto disso. Essa é uma ideia legal. Seria uma boa maneira. Sim, seria uma boa maneira de conectar. É uma boa ideia.”.

Continua após publicidade

Leia também: Por que o ator de Jack Reacher do Amazon é tão familiar?

Vale lembrar, além disso, que fotos dos bastidores da 4ª temporada de Titans revelaram que um dos principais locais de The Flash, o Star Labs, estará presente nos novos episódios. Seria essa a deixa?

Titans não será a única série do universo Batman na TV

Gotham Knights, que tem os escritores e produtores de Batwoman (recém cancelada), se concentrará no filho adotivo de Bruce Wayne criando sua própria equipe, que consiste em vários filhos dos vilões de Batman.

Depois de serem enquadrados pelo assassinato do Cavaleiro das Trevas, eles serão forçados a limpar seus nomes enquanto também se tornam os novos e inesperados protetores de Gotham City.

Embora não esteja diretamente ligado ao Arrowverso, dadas as continuidades sendo diferentes em relação ao Batman, Gotham Knights conseguiu uma encomenda de temporada completa. Vale ressaltar que, em Batwoman, eles estabeleceram que Bruce, interpretado por Warren Christie, está desaparecido há anos, enquanto em Titans, um Bruce Wayne mais velho é vivido por Iain Glen.

Imagem: Divulgação.

Se Titans fará ou não um crossover com Gotham Knights – ou mesmo com The Flash, ainda não se sabe, mas logisticamente, não seria impossível. Enquanto eles teriam que encontrar uma razão de história adequada para os dois mundos entrarem em contato, Titans e Gotham Knights se beneficiam do fato de que ambas as produções possuem gravações em Toronto, Canadá. Se os Titans estiverem abertos a fazer um crossover com o Arrowverse, é melhor fazê-lo enquanto ainda é possível.

Devido à venda da CW e a recente conclusão da fusão da Warner Bros. Discovery, várias séries do Arrowverse foram canceladas, com apenas The Flash, Superman & Lois e o drama adolescente da DC, Stargirl, sendo renovados.

Dessa forma, só o tempo dirá se Titans, além de sua inclusão em Crise nas Infinitas Terras, encontrarão os heróis do Arrowverse no futuro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.