Titans: os personagens mais poderosos da série

Titans tem uma série de heróis e vilões. Mas qual o mais poderoso?

Titans
Continua após publicidade

Titans formam um grupo eclético de super-heróis. Alguns cresceram como ajudantes de outros heróis, enquanto outros se desenvolveram por conta própria na adolescência. Alguns deles têm superpoderes, mas outros só têm muito treinamento e determinação.

Continua após publicidade

Também é verdade que apenas um punhado de Titãs tem influência aparentemente ilimitada sobre os outros, apesar de não terem habilidades especiais como superforça e voo.

Isso cria uma escala de poder bastante variada na série. O mais forte em termos de habilidades não é igual ao melhor em termos de influência. Às vezes, esses superpoderes superam a capacidade de influenciar os outros e vice-versa. Os Titans mais poderosos são os heróis que têm inteligência para controlar com eficácia suas habilidades especiais e maturidade para liderar outros na batalha.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

10 – Jason (Robin / Capuz Vermelho)

Embora Jason Todd seja ressuscitado após sua morte, transformando-o em um Capuz Vermelho que é um pouco diferente dos quadrinhos, ele não tem nenhum poder especial. Em vez disso, seu poder reside na capacidade de influenciar as pessoas ao seu redor.

Jason não apenas consegue (com a ajuda do Espantalho e sua gangue) fazer quase toda Gotham atacar os Titãs na 3ª temporada, mas também faz uma das pessoas mais poderosas de Gotham virar as costas para a cidade. Bruce Wayne abandona a cidade e sua própria identidade como Batman por causa de Jason. É a morte de Jason que leva Batman a matar o Coringa e, mais importante, forçar o Cavaleiro das Trevas a confessar seus erros do passado. Isso é mais do que Dick Grayson ou Barbara Gordon conseguiram que ele fizesse.

Continua após publicidade

9 – Jericho

Jericho não durou muito como Titans. O filho de Deathstroke nunca foi realmente um membro oficial. Ele tinha um poder muito legal, no entanto.

Continua após publicidade

Leia também: Titans: idade real dos atores choca fãs

Jericho era capaz de habitar o corpo de qualquer um que ele escolhesse, lhe permitindo controlá-los. Os Titãs puderam vê-lo exibir essa habilidade quando ele exerceu seu controle sobre Hank, durante seu breve tempo com a equipe. Mais do que isso, porém, Jericho pode ter sido a única pessoa a fazer Deathstroke considerar brevemente sair de sua linha de trabalho. É a morte de Jericho que faz com que Deathstroke tente se vingar dos Titãs também.

Continua após publicidade

8 – Dick (Robin / Asa Noturna)

Como Jason Todd, Dick Grayson não tem poderes especiais. Ele tem habilidades acrobáticas e de luta incríveis, graças ao seu tempo no circo e ao tempo que passou com o Batman. Também como Jason, seu poder não está em sua capacidade de luta, mas em sua capacidade de influenciar os outros.

Continua após publicidade

Dick pode ser incrivelmente persuasivo. Ele consegue fazer seus velhos amigos trabalharem juntos, mesmo quando todos eles juraram nunca mais formar os Titans novamente. Além disso, faz com que Gar, Rachel e Conner levem a sério o treinamento de super-heróis. Ele até consegue que Barbara Gordon dê aos Titans uma chance, quando ela está tentando tornar Gotham menos dependente de vigilantes. No final das contas, ele faz com que Jason veja o erro de seus caminhos como Capuz Vermelho e trabalhe com ele novamente. Enquanto sua falta de poderes brutos o deixa vulnerável a inimigos como Trigon, a liderança de Dick e suas habilidades de luta são o suficiente para torná-lo um membro confiável dos Titãs.

Continua após publicidade

7 – Gar (Mutano)

Os fãs de Beast Boy que conhecem o personagem dos quadrinhos ou da animação entendem que há muito mais animais em seu repertório do que a série live-action mostrou até agora. No momento, Gar ainda está descobrindo como se transformar, o que significa que ele está limitado a ser um tigre ou um morcego. Ele também, no entanto, está se tornando bastante adepto do combate corpo a corpo em sua forma normal.

Gar está no meio do pelotão quando se trata de poder apenas, porque ele ainda está descobrindo como suas habilidades especiais funcionam. Por exemplo, ele teve que ser encorajado por Rachel e Dick quando se tratava de transformação. Ele é uma boa influência para outras pessoas do grupo. Uma força de positividade, Gar ajuda Rachel, Kory e Conner quando a escuridão ameaça consumi-los.

6 – Conner (Superboy)

Conner pode ser o membro fisicamente mais forte dos Titans, e pode até ter a mais impressionante variedade de poderes. Graças à sua preocupação em ter os DNAs de Superman e Lex Luthor usados ​​para fazê-los, no entanto, Conner passa muito tempo duvidando de seu próprio valor e de suas próprias intenções, dificultando assim sua utilidade como potência residente da equipe.

Leia também: Titans: final da 3ª temporada. O que acontece?

Isso significa que, quando se trata do tipo de poder social que tantos outros Titãs usam, Conner não o tem. Ele não é um líder influente na turma. Seu nível de superpoder absoluto, no entanto, significa que ele supera muitos de seus companheiros de equipe, mas sem uma maneira de usá-lo estrategicamente, tanto sozinho quanto como membro dos Titans, não é tão eficaz quanto poderia ser.

5 – Komand’r (Blackfire)

Inicialmente, parece que Blackfire não tem tanto a seu favor quanto a irmã. Ela foi evitada por seu povo, o que a tornou amarga e improvável de dar ouvidos à razão. Enquanto ela trabalha com os Titans, ela está disposta a aprender a pensar nos outros primeiro. Ela também recebe de volta seu direito de primogenitura – o poder que Starfire exerceu durante a maior parte de sua vida. Os principais pontos fracos de Blackfire parecem ser sua falta de maturidade e experiência. Ao contrário de Starfire, ela não pode explorar totalmente seu potencial metahumano.

4 – Donna (Wonder Girl)

É difícil imaginar que Donna não seja considerada o membro mais poderoso dos Titans. Ela é uma amazona, o que significa que ela é mais forte e mais rápida do que um ser humano. Donna também conseguiu literalmente voltar dos mortos, mas ela teve uma ajudinha com isso.

Na 3ª temporada, o público ainda vê que Donna descobriu como canalizar o raio usando seu laço, então, o raio que a matou na 2ª temporada não é mais um problema. Donna, no entanto, não é tão forte ou influente em outros heróis como seus outros companheiros de equipe, como Starfire e Raven.

3 – Koriand’r (Starfire)

Starfire é a filha mais velha de sua família, o que a torna a eventual Rainha de Tamaran. Durante a maior parte de sua vida, ela acreditou ser a mais poderosa de sua família, graças a ser capaz de manifestar e controlar uma versão do fogo. Como a terceira temporada revelou, no entanto, esse não era o poder dela, mas de sua irmã. Ela ainda é capaz de absorver radiação e liberar energia em forma de raio. E ela também é um dos quatro membros da equipe que ajudaram a mover o Poço do Lázaro para salvar Gotham.

Leia também: Superman & Lois confirma excelente novidade para 2ª temporada

A maioria dos fãs de quadrinhos da DC sabe que Starfire é um dos Titans mais poderosos, quando se trata de dinâmica de equipe. Ela e Donna se encontraram em pé de igualdade quando trabalharam juntas, mas Gar, Conner e Rachel preferem seguir o exemplo de Kory, muitas vezes mais do que o de Dick.

2 – Trigon

Trigon não é um titã e não passa muito tempo na série. Sua influência e poder, no entanto, são sobre as temporadas 1 e 2. Trigon é o motivo pelo qual Rachel tem poder, já que ele é o seu pai sobrenatural. Ele também é a razão pela qual ela tem pesadelos e perde repetidamente o controle de suas habilidades na 1ª temporada.

A influência de Trigon é tão grande que ele consegue prender todos os seus companheiros de equipe em seus próprios sonhos ou pesadelos. O pai de Rachel poderia usar seu poder para trazer o fim do mundo, mas há um personagem que é, sem dúvida, mais poderoso do que ele.

1 – Rachel (Raven)

Se há uma pessoa em Titans que é mais poderosa que Trigon, é sua própria filha. Rachel pode não ter controle total sobre suas habilidades nas 3 temporadas da série, mas ela está no caminho certo. Ela demonstra uma grande aptidão para seu tipo particular de magia muito antes de ser capaz de controlá-la.

Rachel é a única pessoa capaz de resistir à influência de seu pai e também de ajudar seus amigos a sair de seus pesadelos. Ela também é capaz de pegar os pesadelos literais do Poço de Lázaro para si mesma, na 3ª temporada, e dá-los a outra pessoa, o que é muita escuridão para segurar dentro dela.